'BBB 24' tá vendido? Fernanda questiona favoritismo de Davi e cogita motim. 'Se explana isso no ao vivo...'
Publicado em 13 de março de 2024 16:25
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fernanda imagina o que aconteceria se casa do 'BBB 24' fizesse um motim ao vivo para questionar favoritismo da produção.
Fernanda cogita epxlanar proteção do 'BBB 24' para Davi no ao vivo Fernanda se revolta com 'favoritismo' da produção do 'BBB 24' Fernanda comenta que produção do 'BBB 24' já tem seu favorito e o protege Fernanda cogita possibilidade de motim contra produção do 'BBB 24' e seu favoritismo com Davi Fernanda diz que um motim contra o 'BBB 24' seria ruim para a produção
Veja + após o anúncio

Grande parte da casa do 'BBB 24 ' está meio desanimada com o reality pois acredita que a produção está favorecendo alguns participantes. Depois da polêmica das roupas jogadas na piscina por Leidy Elin e a bronca que Tadeu Schmidt deu ao vivo nos brothers, alguns participantes se uniram por acharem que Davi e seus amigos recebem privilégios. Em conversa nesta quarta (13), Fernanda mencionou que um motim ao vivo explanando o que eles acham poderia criar um caos para a equipe do 'BBB 24'. Entenda!

Fernanda fala sobre favoritismo de Davi
Durante um papo no quarto Gnomo, Fernanda deixou bem clara a sua insatisfação com a produção do 'BBB 24'. Ela comentou que o favoritismo dado a alguns brothers só mudaria se os outros fizessem um motim, pois isso deixaria evidente o que eles acham que está acontecendo. "Só se o negócio estivesse muito grande. Se estivesse fazendo tipo um motim, dando deixa até no ao vivo. Aí eles iriam dar uma segurada na gente. 'Qual foi, vocês querem queimar o jogo mesmo? Vocês estão realmente com a intenção de queimar o jogo? Estão tão derrotados?'", disse. Fernanda afirmou, porém, que se fizesse isso iria acabar sendo ruim para eles. "Quero ver se chega no Sincerão e fala: 'Bom, como que acho que pelo o que a gente vê aqui, que parece que é o favorito...'. Se falasse isso, ia tomar uma enrabada".
Fernanda explica por que motim seria ruim para a produção
Fernanda segue seu raciocínio dizendo que, para a produção do 'BBB 24', é muito ruim que os próprios brothers digam que está tudo armado. "Cai naquela ponta que nenhum programa gosta. 'Ah, tá armado! Já tá vendido desde o primeiro dia'. Sabe como a língua das pessoas são. As pessoas adoram dizer que o 'Big Brother' é armado e eles não vão dar a deixa para isso. Se a gente pega para fazer motim e explana isso no ao vivo, f*deu. Eles vão ter que dar um esporro ou um lance motivacional para a gente. Se não eles se queimam pesado", disse.
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias