'BBB 24': Após discutir com Davi, Leidy Elin joga roupas do brother na piscina: 'Vou ser subterrânea'; atitude divide opiniões na web
Publicado em 12 de março de 2024 01:33
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Leidy Elin e Davi protagonizaram mais uma treta no 'BBB 24'! Logo depois, a trancista decidiu mexer nas malas do baiano e jogar suas peças de roupa na piscina, tal como a Tina no 'BBB 2'... É fogo no parquinho! Entenda tudo:
'BBB 24': Leidy Elin joga roupas de Davi na piscina, após brigar com o brother Davi recolhe suas roupas após Leidy Elin jogar as peças na piscina do 'BBB 24' Leidy Elin provoca Davi, pedindo para o brother pegar sua mala também no 'BBB 24' 'BBB 24': A sister foi até o Quarto Fada e pegou a mala de Davi No 'BBB 24', Leidy Elin recria cena icônica de Tina no 'BBB 2' e joga as roupas do rival na piscina
Veja + após o anúncio

Os ânimos entre Leidy Elin, que deixou claro que não mudaria o seu alvo, e Davi, que desistiu da Prova do Líder, ficaram mais do que agitados nesta segunda-feira (11)! Durante o Sincerão, que transformou o 'BBB 24' em um conto de fadas caótico, os dois trocaram farpas ao vivo e a briga se estendeu para além da dinâmica. Minutos depois, a trancista, considerada 'descontrolada' por Boninho, resolveu mexer nas malas do baiano e jogou todas as roupas do brother - que passou mal no game - na piscina, recriando um momento icônico do 'BBB 2', quando Tina fez a mesma coisa com seus rivais.

Yasmin alfineta Davi no Sincerão

Tudo começou quando Yasmin Brunet , ao longo do Sincerão, disse que Davi fazia boas ações na casa apenas para 'jogar na cara' dos participantes depois. O motorista de aplicativo, que ouvia tudo da sala, se incomodou com o argumento da loira. "Eu jogo na casa das pessoas o que eu faço aqui", disse, rindo. "Mas você joga sim, Davi. Joga 24 horas por dia o que faz ou deixa de fazer, como se fosse obrigação. Já fez a mesa para jogar na cara de todo mundo que fez a mesa. Para de show", rebateu Leidy.

"Uma pessoa que não arruma nem a cozinha falar isso dos outros... Com que moral ela está falando isso?", questionou Alane. "Nunca fez nada... Se mete, não", disparou o brother para a trancista. Então, Leidy defendeu a modelo e chamou o rival de incoerente: "Ela falou 'Davi fala que eu não faço nada, mas os aliados dele também não fazem e ele não fala nada'. Você tem essa mania, você é incoerente".

Davi chama Leidy de 'baixa' e os dois trocam farpas

Não demorou muito para as farpas se transformarem em uma verdadeira guerra de gritos. Os dois se levantaram do sofá e protagonizaram uma discussão calorosa! "Você quer defender sua amiguinha", disparou ele. "Você é mal-educado", expressou ela. "E você é baixa! Você é baixa! Você é uma mulher baixa!", continuou Davi. "Você manda todo manda o Big Brother inteiro tomar no c*, aí quando alguém te manda, é baixa. Você faz isso com todo mundo!", gritou a trancista.

Em seguida, Leidy o chamou de manipulador, enquanto Davi afirmou que a sister não sabia o que estava falando. Ela até falou sobre o fato dos dois serem pretos e ele 'conseguir o que queria'. O brother também levantou a voz e os dois começaram a rasgar xingamentos um para o outro.

Após o Sincerão, a treta continuou. "Desse otário aqui, eu espero tudo", disparou a sister, em conversa com Giovanna, apontando para Davi. O brother rebateu: "Otária é você, rapaz. Mulher baixa que quer aparecer". "Otário é tu! Antes um inimigo declarado do que um amigo falso", continuou ela, que ainda alegou que o rival fica 'doidão' nas festas, 'perdendo a linha'.

"Advogada! Voce é advogada deles aqui! Não tem história para contar e defende a história dos outros", disparou ele, referindo-se aos Camarotes e aliados de Leidy. "Tá encostando em mim hein... tá encostando! Encosta, encosta!", ironizou ela, com as mãos para trás, bem próxima do brother.

Trancista joga roupas do baiano na piscina

Depois de esquentar ainda mais o clima da casa, Leidy Elin tomou uma decisão polêmica: a sister decidiu ir até o quarto de Davi e pegar suas roupas para jogar na piscina! "Não sou baixa? Agora eu vou ser baixa", disparou ela, enquanto descia com as peças do jogador. "Agora eu vou ser subterrânea! Cata suas coisas aqui", declarou ao jogar tudo na água. Brothers olharam incrédulos na área externa e Davi apenas sorriu.

"Fui lá no subsolo!", provocou ela, que deitou na cama, com suas malas e pediu: "Vem aqui pegar as minhas coisas, Davi. Encosta em mim para pegar as minhas coisas". "E essa atitude que você teve?", questionou o baiano. "Vai lá no Confessionário... eu não sou baixa?", continuou ela. "Eu vou no Confessionário?", indagou o brother. "Foi até por uma barata. Quero ver ele vir aqui pegar as minhas coisas. Não sou baixa? Agora sou subterrânea. Quando eu quero, eu sou", disse a sister.

Atitude polêmica divide opiniões de internautas

Não demorou muito para Davi, de fato, caminhar até a porta do Confessionário. Rindo sozinho, o motorista disparou: "Ninguém aqui pode provocar alguém aqui dentro, não. Isso vai dar uma m*rda". Enquanto isso, nas redes sociais, espectadores dividiram opiniões sobre o momento polêmico entre Leidy e Davi. Confira:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias