'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
Publicado em 11 de março de 2024 01:06
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Buda, Yasmin Brunet e Isabelle foram parar em mais um Paredão do 'BBB 24'. E segundo a enquete do UOL, a eliminação desta semana será com alto índice de rejeição. Descubra quem será eliminado!
Lucas Henrique, Yasmin Brunet e Isabelle estão no Paredão do 'BBB 24' Yasmin foi direto ao Paredão por indicação da Líder Beatriz Anjo da semana, Buda imunizou Leidy Elin Buda também pode imunizar outra pessoa e escolheu Pitel Matteus foi o mais votado pela casa no Confessionário
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão está formado no "Big Brother Brasil 24"! Lucas Henrique, Yasmin Brunet e Isabelle vão disputar a preferência do público para a permanência no reality show. E mesmo após um dia em que Buda assumiu preferir deixar o jogo ao ficar sem saber porque a mulher, Camila, não apareceu no vídeo do Anjo, o brother voltou atrás e defendeu com vontade sua permanência na competição.

Lucas não foi votado pelos participantes, desta vez o capoeirista foi parar na berlinda como consequência da Prova do Líder, de resistência, vencida por Beatriz. Já Yasmin foi a indicação da Líder, que justificou dizendo que não vê movimentação de jogo por parte da modelo. Isabelle foi ao Paredão por indicação de Pitel, que ganhou de Buda o colar do Poder Curinga, se livrou da votação e teve direito a um Contragolpe.

Matteus foi o mais votado no Confessionário, mas venceu a Prova Bate e Volta e se livrou da berlinda.

Enquete do UOL surpreende com rejeição a sister

Logo depois da formação de mais um Paredão, internautas começaram a votar em enquetes e manifestar sua preferência para deixar o programa. E para a surpresa de muitos, que contavam com Lucas sendo o próximo eliminado, Yasmin Brunet aparece como a grande candidata a sair do "BBB 24".

De acordo com a enquete do UOL, que até o fechamento dessa matéria já tinha recebido mais de 94 mil votos, a filha de Luiza Brunet deve ser eliminada com cerca de 75% dos votos. Lucas aparece em segundo lugar com 17% e Isabelle com pouco mais de 6%.

Apesar disso, a #foraisabelle ficou por um bom tempo em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do X [antigo Twitter].

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 Reality Show TV Globo Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias