'BBB13': Fernanda joga bebida na cara de Nasser e termina noite de mal com André
Publicado em 14 de março de 2013 18:56
Por Purepeople
A última festa que aconteceu na casa do "BBB13" na noite de quarta-feira (13) foi bastante movimentada. Os ânimos esquentaram e desta vez não foi só o casal Andressa e Nasser, que sempre discute a relação, que teve o seu momento de estranhamento. Fernanda e André também andaram se desentendendo durante a noite. Tudo começou quando a loira jogou bebida na cara do gaúcho, que estava sentado sozinho enquanto tentava curar a ressaca. Fernanda, que já estava no auge da animação, disse que jogaria a bebida em Nasser para ele "acordar". Mesmo ele dizendo que não, a sister insistiu e acabou fazendo o pior: "Nasser, eu vou jogar!", ameaçou ela. A moça contou até três e jogou, pegando o rapaz de surpresa. André chegou em seguida e se irritou com a atitude da namorada, questionando o motivo da atitude dela. Enquanto isso, com os olhos fechados, Nasser se levantou avisando que precisava lavar o rosto. Logo atrás, André dizia para Fernanda pedir desculpas para ele. Sem entender, ela respondeu: "Ca
Fernanda se excede na bebida durante a festa da noite do 'BBB13' e joga bebida no rosto de Nasser, em 13 de março de 2013
Fernanda diz que vai 'acordar' Nasser e avisa que vai jogar a bebida nele, que mesmo não querendo, se surpreende com a atitude da amiga
Nasser, que estava sozinho durante a festa enquanto Andressa dançava, não diz nada e só avisa que vai lavar o rosto
Nasser pensa que foi Andressa que pediu para Fernanda jogar bebida nele, já que ficou sozinha na festa
Fernanda leva Nasser para lavar o rosto e André vai atrás brigando com a namorada; depois o gaúcho briga com Andressa e o 'príncipe' com a loira, que dorme sozinha no quarto do líder
Veja + após o anúncio

A última festa que aconteceu na casa do "BBB13" na noite de quarta-feira (13) foi bastante movimentada. Os ânimos esquentaram e desta vez não foi só o casal Andressa e Nasser, que sempre discute a relação, que teve o seu momento de estranhamento. Fernanda e André também andaram se desentendendo durante a noite. Tudo começou quando a loira jogou bebida na cara do gaúcho, que estava sentado sozinho enquanto tentava curar a ressaca.

Fernanda, que já estava no auge da animação, disse que jogaria a bebida em Nasser para ele "acordar". Mesmo ele dizendo que não, a sister insistiu e acabou fazendo o pior: "Nasser, eu vou jogar!", ameaçou ela. A moça contou até três e jogou, pegando o rapaz de surpresa. André chegou em seguida e se irritou com a atitude da namorada, questionando o motivo da atitude dela.

Enquanto isso, com os olhos fechados, Nasser se levantou avisando que precisava lavar o rosto. Logo atrás, André dizia para Fernanda pedir desculpas para ele. Sem entender, ela respondeu: "Calma, eu vou pedir!". Feito isso, o brother desculpou a amiga, mas se irritou com Andressa, que dançava sozinha do lado de fora da casa, achando que ela tinha sido a autora da situação.

O gaúcho, que momentos antes havia feito uma declaração para Andressa, se incomodou por ela não ter defendido o namorado. Enquanto o casal discutia pela casa, Natália e Fani ouviam tudo sem se meter.

Para variar, André também resolveu fechar a cara para a companheira alegando estar chateado com algo que viu durante a festa. Fernanda perguntou se o motivo era a bebida que jogou em Nasser, mas ele negou e seguiu para o Quarto Brechó, pedindo para ficar sozinho.

Ela continuou insistindo para saber do que se tratava, mas foi ignorada pelo "príncipe" no quarto. Em sua última noite de rainha , Fernanda ficou sozinha no Quarto do Líder. No dia seguinte, André foi conversar com a sister dizendo que ficou chateado de ter chamado sua atenção por conta dos seus excessos. Magoada, a loira não se manifestou e em seguida foi reclamar com os amigos na sala. Passado o mal-estar, o casal fez as pazes.

Sobre
BBB13 - Big Brother Brasil
BBB13 - Big Brother Brasil
Veja fotos do casamento dos ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser, em SP
5 de setembro de 2016 08:18
Andressa e Nasser, do 'BBB13', cuidam de salão no Rio: 'Dividimos o secador'
23 de março de 2015 13:22
Entrevistas regionais para o 'Big Brother Brasil 14' começam em junho
28 de maio de 2013 19:55
André Martinelli não deixa Fernanda pagar a conta: 'No máximo eu racho'
19 de abril de 2013 20:59
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Festa Polêmica Reality Show Namoro
Sobre o mesmo tema
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
18 de janeiro de 2024
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias