'BBB13': Fernanda vence 1ª etapa da prova do líder e discute com o Nasser
Publicado em 22 de março de 2013 às 08:58
Depois de ir para o paredão com o namorado, André, e ver seu príncipe ser eliminado, Fernanda já pode respirar um pouco aliviada. A mineira venceu a primeira etapa da Prova do Líder, que valia dois pontos, na madrugada desta sexta-feira (22). Os brothers tinham que ficar dentro de um carro que fazia piruetas, além de levar jatos de água fria. Natália desistiu antes mesmo de a prova começar. A sister alegou que não conseguiria por ficar muito tonta. Nasser, Andressa e Fernanda continuaram na disputa. Depois de 1H40 de prova, Andressa começou a passar mal e pediu para sair. Fernanda e Nasser entraram em um pequena discussão quando o brother queria pedir autorização para fazer xixi e continuar na prova. "O que eu entendo de prova de resistência é você se superar em tudo", disse a mineira. "Eu não concordo contigo. Acho injusto tu pensar que tu é mais fraca que eu", disparou o namorado de Andressa. Problemas à parte, após três horas e meia de prova, Nasser desistiu da disputa. Muito
Fernanda vence a primeira etapa da Prova do Líder e acumula dois pontos, em 22 de março de 2013
Fernanda chora durante a Prova do Líder e é consolada por Nasser
Nasser desiste da primeira etapa da Prova do Líder
Fernanda ganha carro após vender a primeira etapa da Prova do Líder
Fernanda conversa com Andressa sobre não concordar com Nasser

Depois de ir para o paredão com o namorado, André, e ver seu príncipe ser eliminado, Fernanda já pode respirar um pouco aliviada. A mineira venceu a primeira etapa da Prova do Líder, que valia dois pontos, na madrugada desta sexta-feira (22). Os brothers tinham que ficar dentro de um carro que fazia piruetas, além de levar jatos de água fria.

Natália desistiu antes mesmo de a prova começar. A sister alegou que não conseguiria por ficar muito tonta. Nasser, Andressa e Fernanda continuaram na disputa. Depois de 1H40 de prova, Andressa começou a passar mal e pediu para sair.

Fernanda e Nasser entraram em um pequena discussão quando o brother queria pedir autorização para fazer xixi e continuar na prova. "O que eu entendo de prova de resistência é você se superar em tudo", disse a mineira. "Eu não concordo contigo. Acho injusto tu pensar que tu é mais fraca que eu", disparou o namorado de Andressa.

Problemas à parte, após três horas e meia de prova, Nasser desistiu da disputa. Muito feliz com o resultado, Fernanda agradeceu ao brother e se emocionou. Ela ainda foi contemplada com um carro.

A Prova do Líder será dividida em três partes. A primeira foi a prova de resistência desta quinta-feira (21), valendo dois pontos. A segunda será nesta sexta (22), valendo um ponto. E a última, no sábado, ainda não foi divulgado o valor.

Por Purepeople |
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias