'BBB13': Natália é eliminada e fala sobre Yuri: 'Já está namorando?'
Publicado em 25 de março de 2013 07:39
Por Purepeople
Natália Casassola foi a última dos veteranos a dar adeus à casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister foi eliminada com 66,39% dos votos, no último Paredão do programa. Quando Bial anunciou o resultado, Natália chorou muito e agradeceu a segunda oportunidade. Ela já havia participado do 'BBB' em 2008. No confinamento, Natália teve um romance com Yuri, que também estava no programa pela segunda vez. Em entrevista ao site oficial da atração, Nati foi avisada que o rapaz engatou um relacionamento com uma bailarina do Faustão aqui fora. "Já está namorando? Aqui fora é outra coisa, né? Foi uma pena ele ter saído mais cedo porque eu acho que ele poderia ter me ajudado muito se continuasse no jogo", disse a ex-BBB. Recentemente, Yuri declarou que não estava torcendo por Natália. A décima terceira eliminada também falou sobre seu comportamento dentro do jogo. "Eu mudei. Não pude mais ser a 'menina malícia'. Se eu sensualizasse com os namorados das minhas amigas, elas me matariam. E sensualiz
Natália Casassola é eliminada com 66% dos votos
Fernanda escapa do Paredão e está na grande final do 'BBB13'
Natália é a última eliminada do 'BBB13'
O Casal Nasser e Andressa está na final
Fernanda se despede de Natália
Veja + após o anúncio

Natália Casassola foi a última dos veteranos a dar adeus à casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister foi eliminada com 66,39% dos votos, no último Paredão do programa. Quando Bial anunciou o resultado, Natália chorou muito e agradeceu a segunda oportunidade. Ela já havia participado do 'BBB' em 2008.

No confinamento, Natália teve um romance com Yuri, que também estava no programa pela segunda vez. Em entrevista ao site oficial da atração, Nati foi avisada que o rapaz engatou um relacionamento com uma bailarina do Faustão aqui fora. "Já está namorando? Aqui fora é outra coisa, né? Foi uma pena ele ter saído mais cedo porque eu acho que ele poderia ter me ajudado muito se continuasse no jogo", disse a ex-BBB. Recentemente, Yuri declarou que não estava torcendo por Natália.

A décima terceira eliminada também falou sobre seu comportamento dentro do jogo. "Eu mudei. Não pude mais ser a 'menina malícia'. Se eu sensualizasse com os namorados das minhas amigas, elas me matariam. E sensualizar com as amigas era brincadeira, não tinha conotação sexual. Sensualizava com as amigas até para não perder a sensualidade. Não podia sensualizar com o poste".

Andressa, Fernanda e Nasser estão na grande final. O vencedor será anunciado na noite da próxima terça-feira (26).

Sobre
BBB13 - Big Brother Brasil
BBB13 - Big Brother Brasil
Veja fotos do casamento dos ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser, em SP
5 de setembro de 2016 08:18
Andressa e Nasser, do 'BBB13', cuidam de salão no Rio: 'Dividimos o secador'
23 de março de 2015 13:22
Entrevistas regionais para o 'Big Brother Brasil 14' começam em junho
28 de maio de 2013 19:55
André Martinelli não deixa Fernanda pagar a conta: 'No máximo eu racho'
19 de abril de 2013 20:59
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias