'BBB14': Comentário racista de Cássio Lannes gera revolta. 'Brincadeira infeliz'
Publicado em 9 de janeiro de 2014 14:45
Por Purepeople
Uma nova polêmica envolve os participantes do "Big Brother Brasil 14". Circula na internet uma mensagem de tom racista que o gaúcho Cássio Lannes compartilhou em sua conta no Twitter. O comentário já tem gerado antipatia em algumas pessoas. "Saudade de quando ter escravos não era crime. Queria tudo nas mãos hoje, de tão gordo que estou (risos)", diz a mensagem no microblog. Em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (09), o pai do estudante de Publicidade, Cary Carvalho, explica a situação. "Isso foi em 2011. Era dia da Consciência Negra e e ele recebeu várias piadas com esse tom. Acabou repassando essa. Foi uma brincadeira infeliz", admite. O pai de Cássio, no entanto, faz questão de frisar que o jovem de 22 anos não é racista. "Isso não existe! Todo mundo que o conhece sabe disso. O Cássio já teve duas ou três namoradas negras", ressalta. Segundo Cary, seu filho é conhecido no grupo de amigos da faculdade por sua personalidade extrovertida. "Ele é muito brincalhão, piadista. É bem
Cássio Lannes é um dos participantes do 'Big Brother Brasil 14'
Cássio Lannes está entre os selecionados para o 'BBB 14'
Comentário racista de Cássio Lannes, do 'BBB '14', gera polêmica
Cássio Lannes é gaúcho e tem 22 anos
Cássio Lannes, do 'BBB 14', é conhecido por sua personalidade extrovertida
Assim como quase todos os participantes do 'BBB 14', Cássio Lannes está solteiro
Cássio Lannes sempre organiza as festas de sua turma na faculdade
Com o prêmio do 'BBB 14', Cássio Lannes quer dar um consultório para o irmão
Cássio Lannes, do 'BBB 14', com o visual antigo
Veja + após o anúncio

Uma nova polêmica envolve os participantes do "Big Brother Brasil 14". Circula na internet uma mensagem de tom racista que o gaúcho Cássio Lannes compartilhou em sua conta no Twitter. O comentário já tem gerado antipatia em algumas pessoas. "Saudade de quando ter escravos não era crime. Queria tudo nas mãos hoje, de tão gordo que estou (risos)", diz a mensagem no microblog.

Em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (09), o pai do estudante de Publicidade, Cary Carvalho, explica a situação. "Isso foi em 2011. Era dia da Consciência Negra e e ele recebeu várias piadas com esse tom. Acabou repassando essa. Foi uma brincadeira infeliz", admite.

O pai de Cássio, no entanto, faz questão de frisar que o jovem de 22 anos não é racista. "Isso não existe! Todo mundo que o conhece sabe disso. O Cássio já teve duas ou três namoradas negras", ressalta.

Segundo Cary, seu filho é conhecido no grupo de amigos da faculdade por sua personalidade extrovertida. "Ele é muito brincalhão, piadista. É bem relacionado com todos, organiza as festas. Na casa, vai entrar para se divertir", opina.

O pai já teme que essa característica do filho, no entanto, o atrapalhe. "Ele é muito ativo e brincalhão. A pessoa que é assim pode ser mal interpretada e desagradar alguém na casa. Mas isso não significa que ele seja irritante", pontua.

Essa foi a primeira vez que Cássio se inscreveu no "BBB" e ele tem planos, caso leve o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Prometeu dar um consultório para o irmão dele, que faz Psicologia na faculdade", conta o pai. Também moram na casa, localizada na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), a mãe e o avô do novo brother.

Assim como a maioria dos participantes da 14ª edição, Cássio entra no reality show solteiro. O pai conta que o filho, que nunca teve uma namorada oficial, não tem preferência por perfil específico de mulher.

"Aqui em casa, toda hora aparece uma guria diferente. Libero aqui porque é melhor do que na rua, né? Às vezes sobem para o quarto dele umas negras, loiras, ruivas. De vez em quando aparece umas bonitas e, outras, nem tanto. Aí eu digo: 'dessa vez você apelou'. E ele: 'pai, depois vou compensar'", encerra, rindo.

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show BBB
Sobre o mesmo tema
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
17 de fevereiro de 2024
Alerta barraco: Carol Castro parte para cima de motorista de aplicativo, joga copo de bebida e gera revolta: 'Falta de respeito'
Alerta barraco: Carol Castro parte para cima de motorista de aplicativo, joga copo de bebida e gera revolta: 'Falta de respeito'
14 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias