'BBB15': Aline Gotschalg nega affair em boate. 'Não penso em ficar com ninguém'
Publicado em 18 de março de 2015 12:34
Por Purepeople
Do lado de fora do "Big Brother Brasil 15", Aline Gotschalg tem acompanhado a aproximação entre Fernando e Amanda, mas a mineira não pensa em dar o troco. Nesta quarta-feira (18), o jornal "O Dia" noticiou que ela foi vista aos beijos com um rapaz em uma boate de Belo Horizonte (MG), mas, em conversa com Purepeople, a loira nega o fato. "Não penso em ficar com ninguém", garante Aline. "Ele é meu amigo de infância e não teve nada. Como o Mauro é solteiro, está rindo demais dessa situação. Disse que agora vai pegar mais mulher do que nunca", completa ela, ao risos. A ex-sister conta que estava na festa de aniversário de uma amiga. "Lá, encontrei várias pessoas que não via há muito tempo e estava com saudade. Conversei com todos de forma igual, não ouve papo ao pé do ouvido. A maldade está nos olhos de quem vê", avalia. 'Entendo, mas não aceito', diz Aline sobre Fernando e Amanda Sobre a relação cada vez mais íntima entre Fernado e Amanda, Aline é direta. "Eu até entendo, mas isso não que
'BBB15': Aline Gotschalg nega affair em boate. 'Não penso em ficar com ninguém'
Aline: 'Meu amigo riu da história e disse que agora vai pegar mais mulher do que nunca'
Aline diz entender aproximação entre Fernando e Amanda, mas não a aceita
Aline quer conversar seriamente com Fernando quando ele deixar o 'Big Brother Brasil 15'
Aline sobre conversa com Fernando: 'Vamos decidir o que for melhor para os dois'
Aline diz não ter ressentimento de Amanda: 'Mas mulher nenhuma em sã consciência estaria fazendo o que ela faz'
Aline sobre Amanda: 'Fica se humilhando por uma pessoa comprometida'
Veja + após o anúncio

Do lado de fora do "Big Brother Brasil 15", Aline Gotschalg tem acompanhado a aproximação entre Fernando e Amanda, mas a mineira não pensa em dar o troco. Nesta quarta-feira (18), o jornal "O Dia" noticiou que ela foi vista aos beijos com um rapaz em uma boate de Belo Horizonte (MG), mas, em conversa com Purepeople, a loira nega o fato.

"Não penso em ficar com ninguém", garante Aline. "Ele é meu amigo de infância e não teve nada. Como o Mauro é solteiro, está rindo demais dessa situação. Disse que agora vai pegar mais mulher do que nunca", completa ela, ao risos.

A ex-sister conta que estava na festa de aniversário de uma amiga. "Lá, encontrei várias pessoas que não via há muito tempo e estava com saudade. Conversei com todos de forma igual, não ouve papo ao pé do ouvido. A maldade está nos olhos de quem vê", avalia.

'Entendo, mas não aceito', diz Aline sobre Fernando e Amanda

Sobre a relação cada vez mais íntima entre Fernado e Amanda, Aline é direta. "Eu até entendo, mas isso não quer dizer que vá aceitar. São coisas distintas. Vivi dentro da casa e sei como é a pressão psicológica, como a carência fica grande. Então eu entendo e perdoo, mas isso não quer dizer que aceite esse tipo de atitude", diz ela.

"Vou esperar a conversa que vamos ter. Ele, com certeza, vai querer se explicar, né? E eu também quero escutar a explicação que ele tem. Mas, independentemente da justificativa, eu entendo. Sei que ali é um jogo e qualquer atitude ali temos que entender, mas não necessariamente aceitar", completa a loira.

Aline não tem certeza sobre futuro com Fernando

Segundo Aline, Fernando não precisa se preocupar com sua reação quando deixar a casa. Ela o receberá para um encontro. "Não tenho como falar se vou levar adiante (o romance). Ele está lá dentro, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e eu estou aqui fora, lutando pelo meu prêmio na vida real. Então é difícil falar algo sobre isso porque estamos distantes. Mas a gente vai ter essa conversa, sim. E vamos decidir o que for melhor para os dois".

"Ali dentro, ele não tem nenhuma informação daqui de fora. Então fica complicado só eu falar. O relacionamento é a dois e ele tem que ser a primeira pessoa a saber das coisas. Vou ter essa conversa com ele e, a partir daí, decidir", conta.

'Mulher nenhuma faria o que ela faz', diz Aline sobre Amanda

Aline já declarou que Amanda tem passado dos limites, mas a loira garante que não há ressentimento com ela. "Não mesmo, mas mulher nenhuma em sã consciência estaria fazendo o que ela faz: ficar se humilhando por uma pessoa comprometida, que fala o tempo todo que não quer. Nenhuma mulher queria estar nessa posição em pleno século 21. Todas querem o devido o respeito e corremos atrás disso. Então essa postura dela me leva a crer que faz parte do seu jogo", pontua.

Questionada se aceitaria uma amizade entre Fernando e Amanda fora da casa, caso mantenha o namoro com ele, Aline fica pensativa. "Quando acabar o jogo, vamos pontuar o que é melhor para os dois. Depois vamos saber como lidar com a situação. E outra: quando a gente sai, muda muita coisa. Vemos que quem a gente acha que é amigo, na verdade não é. Muita coisa na cabeça dele provavelmente vai mudar", acredita.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
9 de janeiro de 2024
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
Enquete UOL 'BBB 24' indica resultado surpreendente com favorito perdendo a liderança. Veja os números!
14 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias