'BBB15': Amanda chora e assume que gosta de Fernando. 'Tenho que me afastar'
Publicado em 8 de março de 2015 17:52
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Este domingo (8) está sendo de muitas lágrimas para as amigas Tamires e Amanda na casa do "Big Brother Brasil 15". Depois da cirurgiã-dentista dizer entre lágrimas que ia pedir para deixar o programa - e Amanda tentá-la convencer a ficar - foi a vez da empresária paulista chorar ao falar de Fernando."Eu menti dizendo que não gostava dele", assume Amanda, aos prantos, garantindo que isso pode fazer com que ela seja eliminada do jogo. Para Tamires, no entanto, a atitude de amiga foi nobre. "Você não mentiu pra tirar benefício próprio. Você só mentiu pra não atrapalhar uma relação e acabar com uma amizade", pondera.Mas Amanda, ainda entre lágrimas, confessa que não está sendo fácil conviver com Fernando, que após a saída de Aline ficou sem namorada no programa. "Tem que dar de louca. Tenho que me afastar do Fernando, mas não dá", lamenta. Tamires ficou abalada após aproximação com RafaelNa festa Magia, que começou na noite de sexta-feira, Tamires e Rafael se aproximaram muito. Segundo int
Amanda caiu em prantos neste domingo, 8 de março de 2015, ao confessar que ainda gosta de Fernando
'Tem que dar de louca. Tenho que me afastar do Fernando, mas não dá', lamentou Amanda
Amanda acredita que ter mentido sobre seus sentimentos em relação a Fernando pode tirá-la do jogo. Mas Tamires ponderou: 'Você não mentiu pra tirar benefício próprio. Você só mentiu pra não atrapalhar uma relação e acabar com uma amizade'
Amanda e Fernando estão cada vez mais próximos no 'BBB15'
Sempre que pode, Amanda tenta provocar Fernando
Amanda lamentou com Tamires o fato de Fernando ainda estar resistindo a ela
Veja + após o anúncio

Este domingo (8) está sendo de muitas lágrimas para as amigas Tamires e Amanda na casa do "Big Brother Brasil 15". Depois da cirurgiã-dentista dizer entre lágrimas que ia pedir para deixar o programa - e Amanda tentá-la convencer a ficar - foi a vez da empresária paulista chorar ao falar de Fernando.

"Eu menti dizendo que não gostava dele", assume Amanda, aos prantos, garantindo que isso pode fazer com que ela seja eliminada do jogo. Para Tamires, no entanto, a atitude de amiga foi nobre. "Você não mentiu pra tirar benefício próprio. Você só mentiu pra não atrapalhar uma relação e acabar com uma amizade", pondera.

Mas Amanda, ainda entre lágrimas, confessa que não está sendo fácil conviver com Fernando, que após a saída de Aline ficou sem namorada no programa. "Tem que dar de louca. Tenho que me afastar do Fernando, mas não dá", lamenta.

Tamires ficou abalada após aproximação com Rafael

Na festa Magia, que começou na noite de sexta-feira, Tamires e Rafael se aproximaram muito. Segundo internautas, os brothers, que estavam sob o efeito do álcool, trocaram beijos rápidos. No dia seguinte, após dizer que não se lembrava de nada, Rafael foi surpreendido pelo relato de Tamires e ficou arrasado com a reação de Talita, que deixou o confinamento no último Paredão. Com tudo isso, Tamires passou a se sentir culpada pela situação e agora só pensa em sair do confinamento.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias