Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB15': após reality, Marco quer ter programa de TV. 'Pode ser uma série'

Marco deixou a casa do "BBB15" nesta terça-feira (10) após ser derrotado por Fernando no Paredão com 52% dos votos. Do lado de fora do reality show, o teólogo falou sobre seu desentendimento com Talita após a indicação à berlinda e seus planos para depois do confinamento.

"Poderia ser uma série de TV, algo relacionando os jogos e o que tem de sagrado. Mostrar o que faz parte do profano e do sagrado", contou Marco na entrevista coletiva após o programa. O teólogo ainda deseja se dedicar à família e ao filho, Alexandre. "Quero acompanhar o meu bebê, e espero que o "BBB" dê projeção para os projetos que eu tenho", acrescentou ele.

Durante o período de votação para a saída do Paredão, a mulher de Marco, Karina, afirmou que gostaria de ver o marido fora do reality show. O teólogo se emocionou ao falar da saudade que estava sentindo: "Minha mulher estava sofrendo mais aqui fora do que eu lá dentro. A primeira coisa que ela me disse foi 'ainda bem que você saiu'. Antes de eu ficar confinado, falei para ela: 'se segura porque são três meses'".

'Fernando é o favorito', diz Marco

Na entrevista, Marco ainda lembrou seu desafeto com Talita dentro da casa. O castigo dela ao brother com o Monstro levou à discussão de Rafael e Adrilles, que tomaram as dores dos envolvidos. "Espero que ela tenha se arrependido porque isso faz parte do ser humano. Ao abraçá-la, quis deixar claro que o meu ciclo estava acabando ali. Espero que não tenha dívidas com a Talita", afirmou ele.

Longe do jogo, Marco conta que está torcendo pelo poeta para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "De coração, torço para o Adrilles. Mas sei que ele tem limitações no jogo", disparou ele, que acredita que uma disputa entre Fernando e o escritor na berlinda apontaria o vencedor. "Senti que esse Paredão definiria um favoritismo entre nós dois. Se eu ficasse, seria eu. Mas acho que o Fernando é o favorito", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.