Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB15': Douglas conta que já bateu em ex-namorada durante briga. 'Ela desmaiou'

Douglas abriu o jogo durante uma conversa no "BBB15", na madrugada desta terça-feira (3). Na varanda da casa, o motoboy – que está no paredão com Adrilles – admitiu já ter agredido uma ex-namorada. De acordo com ele, a jovem de 20 anos o estava perseguindo desde que os dis terminaram o relacionamento.

O brother contou que o episódio aconteceu durante uma festa na casa da família da moça depois que ela cuspiu bebida no rosto dele. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy, de acordo com o "Uol". Douglas ainda contou que esta não foi a primeira vez que agrediu a menina.

Em outra ocasião, enquanto voltava de uma balada, o brother encontrou a moça em uma praça acompanha de alguns amigos dele. "Eu vi que ela estava lá e eu resolvi encostar, peguei eu sentei e ela veio sentar do meu lado. Ela falou 'duvida eu te queimar com o cigarro' e eu falei que não duvidada. Ela veio com o cigarrinho. Falei, não viaja, olha a me*** que você está fazendo", disse Douglas mostrando a marca de queimadura na mão.

Motoboy conta que agrediu a jovem, mas percebe que ato foi um erro

Ainda durante a conversa, ele conta que tentou evitar agredir a ex-namorada. "Eu mudei de lugar. Ela veio e falou 'duvida eu apagar o cigarro', veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei, está errado. Ela não pode fazer isso, eu voltei e quebrei ela, só na cara", disse Douglas. Os companheiros de confinamento dele ficaram assustados com as declarações.

Após contar a história, o motoboy afirmou que tem consciência que o que fez é errado. Ele ainda diz que confessaria a agressão caso fosse enquadrado na Lei Maria da Penha. "Paciência tem limite. Se fosse hoje, ela iria na delegacia, daria queixa da Maria da Penha e eu iria de bom grado e falaria, eu bati. Estourou minha paciência. Eu ficaria um mês preso, eu pagaria cesta básica, não deveria ter batido", disse ele, que sobreviveu ao primeiro Paredão da casa. Depois de vencer a disputa, ele cumpriu a promessa que fez e pintou a barba de loiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.