'BBB15': Fernando chora ao pensar em Aline. 'Não sei o que acontece lá fora'
Publicado em 26 de fevereiro de 2015 10:28
Por Laís Fernandes
Fernando não para de pensar em Aline no "BBB15". Desde a saída da mineira do jogo, o brother só fala na amada e agora teme o que a ex-sister está fazendo fora do confinamento. Durante a festa Pezinho na Bahia, na madrugada desta quinta (26), o produtor cultural chorou em conversa com Rafael e Talita. O tatuado – que é o Líder da semana – diz a aeromoça que ela é muito nervosa e que deveria tentar se controlar mais. "Você é estressada, briga com muita gente, e o Rafael consegue segurar a onda", disse Fernando. Aos prantos, ele diz que errou muito durante seu namoro com Aline e que o casal não deveria seguir pelo mesmo caminho. "Nunca falei isso aqui, mas acho que a gente se isolou. Talvez a gente tenha criado uma briga que não existia. A gente brigou por algo que talvez não existisse tanto. A gente criou uma situação. Eu gosto dela e não sei o que está acontecendo lá fora. Você sabe que ela tinha um problema lá fora. Não sei o que está acontecendo", conta ele, que tem as lágrimas enxuga
Fernando chora ao lembrar de Aline, durante festa do 'BBB15', em 26 de fevereiro de 2015
Em conversa com Rafael e Talita, Fernando dá conselhos a casal
Fernando lembra de namoro com Aline na casa: 'Talvez a gente tenha criado uma briga que não existia'
Talita enxuga lágrimas de Fernando
Talita ouve desabafo de Fernando durante festa
Fernando imagina Aline fora da casa: 'Não sei o que está acontecendo'
Veja + após o anúncio

Fernando não para de pensar em Aline no "BBB15". Desde a saída da mineira do jogo, o brother só fala na amada e agora teme o que a ex-sister está fazendo fora do confinamento. Durante a festa Pezinho na Bahia, na madrugada desta quinta (26), o produtor cultural chorou em conversa com Rafael e Talita.

O tatuado – que é o Líder da semana – diz a aeromoça que ela é muito nervosa e que deveria tentar se controlar mais. "Você é estressada, briga com muita gente, e o Rafael consegue segurar a onda", disse Fernando.

Aos prantos, ele diz que errou muito durante seu namoro com Aline e que o casal não deveria seguir pelo mesmo caminho. "Nunca falei isso aqui, mas acho que a gente se isolou. Talvez a gente tenha criado uma briga que não existia. A gente brigou por algo que talvez não existisse tanto. A gente criou uma situação. Eu gosto dela e não sei o que está acontecendo lá fora. Você sabe que ela tinha um problema lá fora. Não sei o que está acontecendo", conta ele, que tem as lágrimas enxugadas por Talita.

Do lado de fora, Aline comenta declaração do namorado

Através do Twitter, Aline escreveu sobre a dúvida de Fernando sobre o que está acontecendo fora da casa do "BBB15". "Minha vida desde o dia que te conheci é você! Estou te esperando e você é o homem da minha vida! Força meu amor! Te amo", escreveu a mineira.

Ela continuou dizendo que gostaria de provar seus sentimentos ao brother. "Vou pegar um helicóptero, sobrevoar o Projac e soltar uma carta lá de cima para o Fernando entender que o amo e o respeito muito! Tô te esperando!", tuítou Aline.

Fernando acha que perdeu as forças no 'BBB'

Ainda na conversa com Talita e Rafael, Fernando disse que se enfraqueceu no jogo por causa do relacionamento com Aline. "Eu me sentia muito forte e hoje eu não me sinto tanto. Acho que posso sair a qualquer momento. Ainda temos seis semanas aqui e acho que a qualquer momento eu posso sair", disse ele, ainda chorando.

Fernando relembrou o motivo pelo qual chamou Amanda e Tamires para o Cinema do Líder: "Eu nem queria ver o filme. Chamei as meninas muito mais para conversar. Cheguei aqui me sentindo muito forte, passei por um Paredão, e vejo vocês dois muito fortes também", contou ele.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB TV
Sobre o mesmo tema
Cantor sertanejo está DESAPARECIDO há quase uma semana e mulher do artista expõe angústia: 'Não sei de nada'
Cantor sertanejo está DESAPARECIDO há quase uma semana e mulher do artista expõe angústia: 'Não sei de nada'
11 de janeiro de 2024
Aline é alvo de matador de aluguel e Emengarda se hospeda na casa dos La Selva: resumo de 'Terra e Paixão' de 23/10 a 28/10
Aline é alvo de matador de aluguel e Emengarda se hospeda na casa dos La Selva: resumo de 'Terra e Paixão' de 23/10 a 28/10
23 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
É traição ou não?! 10 fotos polêmicas de Pitel e Buda que definitivamente ajudaram a esposa dele a romper relação
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias