'BBB15': Fernando compara Amanda a personagem de desenho. 'Kung Fu Panda'
Publicado em 3 de abril de 2015 18:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de participarem da primeira etapa da última prova do "Big Brother Brasil 15", que vai deixar o vencedor na grande final do programa, Amanda e Fernando passaram a tarde desta sexta-feira (3) no maior clima de preguiça. Deitados na cama de casal, eles trocaram alguns beijos sob o edredom, em uma cabaninha montada pela sister, mas logo Fernando avisou que iria malhar e disparou: "Vai tomar banho e fazer a maquiagem que você está com a cara inchada". Diante do silêncio da empresária, que continuou embaixo das cobertas, o produtor cultural avisou: "Você está igual a um panda. Kung Fu Panda", ele disse, referindo-se ao desenho animado do urso Po que sonha em ser lutador.O que Fernando nem imagina é que a sister ganhou o mesmo apelido do lado de fora do confinamento. E segundo sua prima, Tarine Djehdian, esta comparação vai chatear e muito a sister. "Ela sempre teve problema com as olheiras e sempre sofreu muito com isso. Ela é bem morena e somos de descendência armênia, por isso, já t
Amanda foi comparada por Fernando ao Kung Fu Panda, desenho animado do urso Po que sonha em ser lutador
Amanda e Fernando passaram a tarde desta sexta-feira, 3 de abril de 2015, no maior clima de preguiça
Mas ao decidir ir à academia, Fernando disse a Amanda: 'Vai tomar banho e fazer a maquiagem que você está com a cara inchada. Está igual a um panda. Kung Fu Panda'
Amanda sofre com suas olheiras e sempre cobre a área com muita maquiagem
Amanda virou meme na internet por causa das olheiras
Segundo Tarine Djehdian, prima de Amanda, esta comparação vai chatear e muito a sister: 'Ela sempre teve problema com as olheiras e sempre sofreu muito com isso'
Veja + após o anúncio

Depois de participarem da primeira etapa da última prova do "Big Brother Brasil 15", que vai deixar o vencedor na grande final do programa, Amanda e Fernando passaram a tarde desta sexta-feira (3) no maior clima de preguiça. Deitados na cama de casal, eles trocaram alguns beijos sob o edredom, em uma cabaninha montada pela sister, mas logo Fernando avisou que iria malhar e disparou: "Vai tomar banho e fazer a maquiagem que você está com a cara inchada". Diante do silêncio da empresária, que continuou embaixo das cobertas, o produtor cultural avisou: "Você está igual a um panda. Kung Fu Panda", ele disse, referindo-se ao desenho animado do urso Po que sonha em ser lutador.

O que Fernando nem imagina é que a sister ganhou o mesmo apelido do lado de fora do confinamento. E segundo sua prima, Tarine Djehdian, esta comparação vai chatear e muito a sister. "Ela sempre teve problema com as olheiras e sempre sofreu muito com isso. Ela é bem morena e somos de descendência armênia, por isso, já temos mais chance de sofrer com isso", explicou em entrevista ao jornal "O Globo".

Segundo Tarine, Amanda bem que tentou amenizar o problema antes de entrar para o reality show, mas não teve sucesso. "Ela fez um tratamento que piorou e deixou a região dos olhos mais escura e com flacidez. Se olharem as fotos antigas dela, vão ver que não era assim. E agora, que já passou um tempo, está até melhor. Mas ela vai ficar bem triste com os memes e os comentários nas redes sociais", opinou.

Companheiros de programa se dividem entre críticas e elogios às olheiras de Amanda

Ao deixar o "BBB15", Talita garantiu que as olheiras de Amanda não chamam tanto a atenção assim. "É uma olheira normal. Só quando dorme menos é que dá para notar, mas isso não chamou a atenção da gente dentro da casa. Ela até comentou algumas vezes que odiava ter olheira e tal, mas pessoalmente não é tanto assim", garantiu.

Apesar disso, quando ainda estava confinado, Luan criticou o visual da paulista. "Aquelas olheiras dela são feias... Aquilo lá é o quê?", quis saber o gerente de salão de beleza. "Diz ela que é genética, da origem dela. O pai dela tinha as olheiras", explicou Angélica. Já Adrilles, elogiou exatamente o ponto fraco da sister: "Está linda. Eu amo o seu sorriso. Adoro suas olheiras", disse o poeta.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
21 de abril de 2024
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias