'BBB15': Fernando beija Aline em festa após avisar Amanda
Publicado em 25 de janeiro de 2015 09:54
Por Purepeople
Mesmo dizendo para Amanda que não iria ficar com Aline de novo, Fernando não conseguiu cumprir a promessa. Durante a madrugada deste domingo (25), o produtor cultural e a modelo deixaram a festa por alguns minutos e foram até o Quarto Azul, onde trocaram beijos. "Desculpe por isso tudo tá? Vai dar tudo certo", disse Fernando para Aline, referindo-se a situação com Amanda. "Você não tem que me pedir desculpa. A culpa não é sua", respondeu a modelo, beijando o rapaz. Em seguida, ela vai ao banheiro e o brother senta na cama para refletir. Um pouco antes da escapada, Fernando já havia avisado Aline que não deixaria de fazer o que quer por causa da empresária. "Eu falei pra Amanda que não vou lutar contra meus sentimentos. O meu medo é prejudicar você, Aline", explicou. Depois de discutir com Amanda na festa, o tatuado concluiu que a sister pode estar fazendo cena. "Acho que é jogo. Não posso afirmar, mas acho que foi uma oportunidade para ela se fazer de vítima". Fernado e Amanda discutem
Fernando fica com Aline no Quarto Azul, no 'BBB15', na primeira festa do reality, Baile de Debutante, na madrugada deste domingo, 25 de janeiro de 2014
'Eu vou ficar com a Aline', diz Fernando para Amanda
'BBB15': após falar com Amanda, Fernando beija Aline na pista de dança, na frente dos outros brothers
Amanda chora por causa de Fernando e Aline
Fernando pede desculpas para Aline: 'Vai dar tudo certo'
Aline chora por causa de sua situação com Fernando
Amanda sofre por causa de Fernando
Veja + após o anúncio

Mesmo dizendo para Amanda que não iria ficar com Aline de novo, Fernando não conseguiu cumprir a promessa. Durante a madrugada deste domingo (25), o produtor cultural e a modelo deixaram a festa por alguns minutos e foram até o Quarto Azul, onde trocaram beijos.

"Desculpe por isso tudo tá? Vai dar tudo certo", disse Fernando para Aline, referindo-se a situação com Amanda. "Você não tem que me pedir desculpa. A culpa não é sua", respondeu a modelo, beijando o rapaz. Em seguida, ela vai ao banheiro e o brother senta na cama para refletir.

Um pouco antes da escapada, Fernando já havia avisado Aline que não deixaria de fazer o que quer por causa da empresária. "Eu falei pra Amanda que não vou lutar contra meus sentimentos. O meu medo é prejudicar você, Aline", explicou. Depois de discutir com Amanda na festa, o tatuado concluiu que a sister pode estar fazendo cena. "Acho que é jogo. Não posso afirmar, mas acho que foi uma oportunidade para ela se fazer de vítima".

Fernado e Amanda discutem na festa

Amanda não se conformou com o fora que levou de Fernando e até já avisou que não iria desistir do produtor cultural. Porém, o clima não ficou muito bom entre os dois durante a primeira festa do "BBB15".

"Eu não te pedi pra ser minha amiga? Vou te falar com esse sentimento de amizade. Onde você encontrou sua amiga íntima? Você falou mal da Julia o tempo todo e agora estão todas amigas? Eu vou seguir meu coração independentemente de qualquer consequência", avisou Fernando.

Amanda não ficou muito feliz com o que ouviu. "Pra que você vai me expor dessa forma? Você me prometeu!", retrucou a empresária. "Te expor de que? Já está todo mundo sabendo de tudo", respondeu Fernando. "Eu não sou todo mundo", reclamou Amanda, que ainda pediu váriaz vezes para o produtor cultural "parar de gritar com ela".

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Estado do cabelo de Yasmin Brunet após 1ª festa do 'BBB 24' assusta a própria modelo: 'Que p*rra é essa?'
Estado do cabelo de Yasmin Brunet após 1ª festa do 'BBB 24' assusta a própria modelo: 'Que p*rra é essa?'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias