'BBB15': mãe de Talita acha que a filha será eliminada. 'Vista como promíscua'
Publicado em 3 de março de 2015 às 15:20
A mãe de Talita, Eurides de Araújo, não está muito confiante na permanência da filha no "Big Brother Brasil 15". A aeromoça disputa com Luan e Cézar o paredão desta semana e um deles deixará o confinamento nesta terça-feira (3). Para Eurides, o relacionamento da filha com Rafael pode atrapalhar sua permanência no jogo. "Acho legal os dois juntos, gosto de ver a maneira com ele cuida da minha filha. Mas acho que esse namoro a prejudicou bastante. Eles passaram dos limites! Talita está sendo muito mal vista por ter tido relações sem proteção. A imagem dela não ficou boa... Ela está sendo vista como uma pessoa promíscua", lamentou a mãe, em entrevista ao jornal "Extra". Talita e Rafael já transaram tantas vezes sem camisinha que a jovem chegou a pensar que estivesse grávida! "Ela está sendo verdadeira, ao ponto de dar a cara a tapa, de discutir com as pessoas e de ter um relacionamento com Rafael que envolve sexo. Tudo o que poderia acontecer aqui fora. É uma garota de 22 anos que comete
'BBB15': mãe de Talita acha que a filha será eliminada. 'Vista como promíscua'
Para mãe de Talita, Eurides de Araújo, o relacionamento da filha com Rafael pode tê-la atrapalhado
Talita é defendida pela prima: 'É uma garota de 22 anos que comete erros e acertos'
Talita e Rafael fizeram sexo inúmeras vezes no 'BBB15', mas sem camisinha
Talita chegou a pensar que estivesse grávida de Rafael
Talita disputa a permanência no 'BBB15' com Luan e Cézar

A mãe de Talita, Eurides de Araújo, não está muito confiante na permanência da filha no "Big Brother Brasil 15". A aeromoça disputa com Luan e Cézar o paredão desta semana e um deles deixará o confinamento nesta terça-feira (3). Para Eurides, o relacionamento da filha com Rafael pode atrapalhar sua permanência no jogo.

"Acho legal os dois juntos, gosto de ver a maneira com ele cuida da minha filha. Mas acho que esse namoro a prejudicou bastante. Eles passaram dos limites! Talita está sendo muito mal vista por ter tido relações sem proteção. A imagem dela não ficou boa... Ela está sendo vista como uma pessoa promíscua", lamentou a mãe, em entrevista ao jornal "Extra".

Talita e Rafael já transaram tantas vezes sem camisinha que a jovem chegou a pensar que estivesse grávida! "Ela está sendo verdadeira, ao ponto de dar a cara a tapa, de discutir com as pessoas e de ter um relacionamento com Rafael que envolve sexo. Tudo o que poderia acontecer aqui fora. É uma garota de 22 anos que comete erros e acertos, e merece a chance de realizar o sonho dela", defendeu a prima da sister, Viviane Alencar.

Por Purepeople |
Palavras-chave
TV Reality Show BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
'Mais grave ainda é o deboche': campeã do 'BBB 26', Ana Paula Renault vive 'pesadelo' em apartamento de São Paulo e faz denúncia grave; entenda!
'Mais grave ainda é o deboche': campeã do 'BBB 26', Ana Paula Renault vive 'pesadelo' em apartamento de São Paulo e faz denúncia grave; entenda!
18:50
'Ela ia ganhar': Boninho abre o jogo sobre expulsão de Ana Paula Renault no 'BBB 16' e conta porque ela não venceu o programa
'Ela ia ganhar': Boninho abre o jogo sobre expulsão de Ana Paula Renault no 'BBB 16' e conta porque ela não venceu o programa
14:27
Deu ruim? No 'Saia Justa', Ana Paula Renault tenta apimentar debate e citar política, mas Eliana desconversa e web aponta climão: 'Incomodada'
Deu ruim? No 'Saia Justa', Ana Paula Renault tenta apimentar debate e citar política, mas Eliana desconversa e web aponta climão: 'Incomodada'
30 de abril de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias