'BBB15': Mariza e Adrilles ouvem bronca da direção por reclamarem de calor
Publicado em 20 de março de 2015 14:55
Por Purepeople
Do área externa da casa do "Big Brother Brasil 15", Mariza e Adrilles, que podem enfrentar o Paderão arquitetado por Fernando, conversavam sobre o calor na mansão, na manhã desta sexta-feira (20), mas o bate-papo soou mal para a direção do programa. Segundo o portal "Uol", o poeta reclamou sobre o clima quente com a colega de confinamento: "Ô, Rede Globo, providencia um ventilador para colocar aqui fora", desabafou. Mariza tentou amenizar dizendo que o Rio de Janeiro tem sofrido com altas temperatudas, mas Adrilles insistiu. "Mas aqui é mais quente por causa desse teto e, quando acende o refletor, piora", opinou ele, levando Mariza a concordar. "O povo acha que aqui é um conforto, mas é um calor de 60ºC", disparou ele, e ainda completou: "Como é que as pessoas aguentam?". A conversa continuou e Mariza disse que em outros "BBBs" não via participantes se queixando do excesso de calor. "Tu notava que o povo agia como novela. Ninguém via o que não era para ver. Ninguém indicava o teto, a l
Adrilles se queixou de calor na área externa do 'BBB15' e teve áudio cortado, segundo o portal 'Uol' desta sexta-feira, 20 de março de 2015
Mariza foi chamada atenção pela equipe do 'BBB15' após conversar com Adrilles reclamando da falta de ventilador na área externa do reality
Adrilles reclama de calor no 'BBB15' e leva bronca da direção, mas reclama: 'Era uma piada'
Adrille reclama de calor no 'BBB15' e leva bronca da direção
Fernando arma para que Adrilles enfrente Paredão com Mariza, que será indicada pela líder Amanda, no 'BBB15'
Mariza também levou bronca no 'BBB15': 'Foi o ventilador'. Ela e Adrilles reclamaram do clima quente na área externa da casa e foram 'punidos' pela direção
Veja + após o anúncio

Do área externa da casa do "Big Brother Brasil 15", Mariza e Adrilles, que podem enfrentar o Paderão arquitetado por Fernando, conversavam sobre o calor na mansão, na manhã desta sexta-feira (20), mas o bate-papo soou mal para a direção do programa.

Segundo o portal "Uol", o poeta reclamou sobre o clima quente com a colega de confinamento: "Ô, Rede Globo, providencia um ventilador para colocar aqui fora", desabafou. Mariza tentou amenizar dizendo que o Rio de Janeiro tem sofrido com altas temperatudas, mas Adrilles insistiu. "Mas aqui é mais quente por causa desse teto e, quando acende o refletor, piora", opinou ele, levando Mariza a concordar.

"O povo acha que aqui é um conforto, mas é um calor de 60ºC", disparou ele, e ainda completou: "Como é que as pessoas aguentam?". A conversa continuou e Mariza disse que em outros "BBBs" não via participantes se queixando do excesso de calor. "Tu notava que o povo agia como novela. Ninguém via o que não era para ver. Ninguém indicava o teto, a luz. O povo era muito cínico. Era com atores, Adrilles?", questionou aos a sister, que será indicada à berlinda pela líder, Amanda.

Direção corta áudio durante conversa e brothers ficam aborrecidos

O bate-papo acabou sendo interrompido momentos depois por causa do calor. "Agora vamos entrar, ficou covardia", disse Mariza. Logo em seguida, o áudio do microfone dos dois foi cortado. Visivelmente emburrado, Adrilles retrucou a bronca recebida pela direção do reality e rebateu: "Mas eu não falei nada".

O corte ainda voltou a acontecer em seguida levando os dois a voltaram para casa chateados. "Foi o ventilador", disse Mariza. Adrilles também comentou, reprovando a atitude da casa: "Foi uma piada, uma piada!".

Nesta edição, o "BBB" resolveu adotar o racionamento de água e levou Aline a reclamar. A sister, que se envolveu com Fernando, mas desistiu do carioca depois do relacionamento dele com Amanda, chegou a enfrentar a eliminação sem tomar banho.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show BBB
Sobre o mesmo tema
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Vanessa Lopes rejeita ouvir versão de Yasmin Brunet sobre Medina e modelo abandona conversa
'BBB 24': Vanessa Lopes rejeita ouvir versão de Yasmin Brunet sobre Medina e modelo abandona conversa
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias