'BBB15': Rafael assume que namoro com Talita pode não dar certo. 'Diferentes'
Publicado em 5 de março de 2015 às 15:24
Rafael caiu em prantos quando Talita, sua namorada no confinamento, foi eliminada do "Big Brother Brasil 15". Mas nesta quinta-feira (5), o modelo assumiu, em conversa com Adrilles e Tamires, que o romance pode não dar certo fora do confinamento."Você acha que existe a chance de vocês continuarem lá fora?", perguntou a cirurgiã-dentista. "A gente conversou sobre isso. Sendo novos e tendo objetivos diferentes é algo que pode complicar", explicou Rafael. "Qual o seu objetivo?", quis saber o poeta. "Não sei", disse Rafael, aos risos.Adrilles então quis tentar entender o motivo do ex-jogador de futebol achar que eles podem não dar certo e perguntou se ele sabe o que Talita quer ser profissionalmente. "Piloto de avião", respondeu. E justificou, deixando claro que eles morariam em cidades diferentes: "Ela quer fazer o curso dela e provavelmente seria em São Paulo". Adrilles então sugeriu que ele fosse para São Paulo ficar com Talita e afirmou que a capital paulista só não tem praia. Na mesm
Rafael confessou que seu namoro com Talita pode não vingar fora do 'Big Brother Brasil 15': 'Sendo novos e tendo objetivos diferentes é algo que pode complicar', disse
Rafael contou que Talita pretende morar em São Paulo para fazer curso de piloto e ele não vai abrir mão de viver no Rio de Janeiro. 'Sou viciado em praia', justificou
Rafael e Talita ficaram juntos logo no primeiro dia do programa
Rafael ficou inconsolável quando Talita foi eliminada
Rafael e Talita foram para debaixo do edredom várias vezes, inclusive sem camisinha, o que obrigou a aeromoça a tomar a pílula do dia seguinte e pedir uma consulta com um ginecologista
Quando foi eliminada, com 60% dos votos, Talita lamentou: 'Fui julgada pelo que fiz'
Veja + após o anúncio

Rafael caiu em prantos quando Talita, sua namorada no confinamento, foi eliminada do "Big Brother Brasil 15". Mas nesta quinta-feira (5), o modelo assumiu, em conversa com Adrilles e Tamires, que o romance pode não dar certo fora do confinamento.

"Você acha que existe a chance de vocês continuarem lá fora?", perguntou a cirurgiã-dentista. "A gente conversou sobre isso. Sendo novos e tendo objetivos diferentes é algo que pode complicar", explicou Rafael. "Qual o seu objetivo?", quis saber o poeta. "Não sei", disse Rafael, aos risos.

Adrilles então quis tentar entender o motivo do ex-jogador de futebol achar que eles podem não dar certo e perguntou se ele sabe o que Talita quer ser profissionalmente. "Piloto de avião", respondeu. E justificou, deixando claro que eles morariam em cidades diferentes: "Ela quer fazer o curso dela e provavelmente seria em São Paulo". Adrilles então sugeriu que ele fosse para São Paulo ficar com Talita e afirmou que a capital paulista só não tem praia. Na mesma hora Rafael declinou da proposta e decretou: "Sou viciado em praia. Pensei em fazer curso de ator ou faculdade de gastronomia".

Romance de Talita e Rafael gerou polêmica fora do reality show

Talita e Rafael viveram um romance intenso desde o primeiro dia do "BBB15". Dentro do programa, o casal manteve frequentes relações sexuais, inclusive sem camisinha, o que obrigou a sister a pedir pílula do dia seguinte para evitar a gravidez e até se consultar com um ginecologista.

Do lado de fora da atração a repercussão foi imensa, gerando debate até no programa "Encontro com Fátima Bernardes". Quando foi eliminada, com 60% dos votos, a aeromoça lamentou: "Fui julgada pelo que fiz".

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias