'BBB16': Renan flerta com Munik e faz chamego na sister. 'Vontade de te beijar'
Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 10:08
Por Purepeople
Brother, que disse ter uma pessoa fora da casa, paquerou a estudante mais uma vez nesta madrugada (2)
Renan começa a ceder e dispara para Munik: 'Vontade de te beijar'
Renan deitou na cama ao lado da sister nesta madrugada, 2 de fevereiro de 2016, no 'BBB16'
Munik sorriu o tempo todo durante as confissões do brother
Renan resmungou logo após confessar sua vontade para a goiana, já que afirmou ter uma pessoa o esperando fora do 'BBB16': 'Tá difícil'
Munik saiu do quarto rindo: 'Sabe quando você quer dormir e não consegue? Ai, que ódio!'
Munik bebeu um copo d'água para acalmar os ânimos
Renan também saiu do quarto e foi para a varanda, conversando com Geralda. 'Não estou com a cabeça boa'
Logo após as trocas de olhares, Renan deu um beijo no rosto de Munik
E um cheiro no pescoço da goiana, que afastou o rapaz sorrindo logo depois. 'Vou lá e já volto'
Matheus chamou Munik na área externa e contou sobre revelação de Renan. 'Estou ficando a fim'
Renan já dispensou edredom com Munik na primeira festa do 'BBB16'
Veja + após o anúncio

A dupla Renan e Munik, já shipada como Renik, vem se aproximando cada vez mais no "Big Brother Brasil 16". Nesta madrugada (2), os dois entraram num clima de trocar olhares no Quarto Amarelo. "Tá difícil", comentou o brother que chegou a dispensar o edredom com a sister.

Munik sorriu todo o tempo durante o flerte, mesmo após afirmar que não iria mais dar condição para o modelo. "Minha vontade é de te beijar, te abraçar", disparou Renan, xingando em tom de desânimo, pois o brother já tinha afirmado ter uma pessoa o esperando fora da casa, relacionamento desconhecido pelas irmãs e pelo melhor amigo.

Renan deu então um beijo de boa noite no rosto da sister, seguido de um "cheiro" no pescoço, e foi até a varanda. "Não consegui nem malhar hoje. Não estou com a cabeça boa", disse em papo com Geralda. Munik, que mexeu com o modelo ao entrar na piscina de calcinha, também saiu do quarto afirmando estar com insônia e resmungou. "Sabe quando você quer dormir e não consegue? Ai, que ódio!", se referindo às investidas do rapaz.

Veja + após o anúncio

Renan está cedendo aos encantos de Munik: 'Estou ficando a fim'

Em conversa com Matheus, Renan admitiu interesse em Munik. 'Estou achando que estou ficando a fim dela mesmo', disse o bonitão do reality. O mineiro logo contou o que ouviu para a goiana: "Aí eu falei: 'O que você está esperando, então?'".

Matheus também contou que o brother ainda é apaixonado pela ex-namorada. "Ele tem uma ex-namorada que namorou cinco anos e gosta muito dela ainda. A ideia dele era sair daqui e casar com ela. Mas nem ela sabe disso."

(Por Ana Melo)

Palavras-chave
BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias