Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB17': Emilly diz a Marcos que aceitaria posar nua em revista. 'Amo meu corpo'

Compartilhe no Facebook
Sister dá aula de autoconfiança durante conversa com o médico

Emilly deu mais uma prova de quem tem uma ótima autoestima no "Big Brother Brasil 17". Em conversa com Marcos, de quem esteve afastada nos últimos dias, a atual líder do reality show listou os três itens que não trocaria por lucro financeiro: "Não vendo minha dignidade, minha família e meu corpo por dinheiro". O cirurgião, com uma pegunta provocativa, questiona se ela cogitaria posar nua. A gêmea de Mayla, que chega a impressionar a irmã por tamanho amor próprio, declara, então, que a decisão de fazer um ensaio sensual não seria pelo dinheiro, e sim por sua beleza. "Eu sairia por amar meu corpo. Não é para vender meu corpo. É porque amo meu corpo, não tenho vergonha de mostrar. Eu sairia para mostrar o que acho lindo em mim", declarou.

Isolada, Emilly chama Marcos para conversar e critica Ilmar

A tarde foi de muita conversa entre os gaúchos que se relacionaram no programa. Após ouvir os motivos que levaram Marcos e Ilmar a lhe darem um "gelo" no jogo, Emilly criticou o advogado, concluindo que ele não está contente com o relacionamento dos dois e deseja separar o casal. "Eu tenho chance de ficar entre os três e ele esta tentando me tirar daqui. Você disse para mim uma vez: 'Eu acho que o mamão está entendendo o jogo'. Lembra? Está entendo coisa nenhuma, tanto que ele já disse: 'Se eu tiver que votar em vocês, eu vou'. Ele está sendo muito sujo, está jogando muito baixo. Eu nunca senti que ele gostava de mim de verdade, nunca. Eu acho que talvez, lá no início, ele estava dando um apoio para a gente ficar junto, mas ele não esperou que ia tomar essa proporção. Então, até ele quer destruir o casal", disse a jovem de 20 anos, que já havia criticado a dupla ao desabafar com Ieda.

Marcos recusa convite para ir ao Quarto do Líder

Depois do bate-papo, a gaúcha decide ir descansar em seu quarto e convida o médico para lhe acompanhar, mas ele responde negativamente: "Não é o momento". Emilly questiona o parceiro, de quem sofreu severas críticas durante o relacionamento. "A gente pode conversar até pegar no sono. Não é o momento para quê, Marcos? Está pensando no jogo de novo?", questiona. "Estou pensando nas movimentações da casa. Vai lá, daqui a pouco eu vou", responde o rapaz, concluindo a conversa.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.