'BBB17': Emilly faz Roberta chorar em briga e agita edredom com Marcos. 'Sem ar'
Publicado em 22 de fevereiro de 2017 08:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Situação aconteceu após a volta da sister do Paredão contra Vivian e Manoel, capixaba eliminado com 57,45% dos votos
No 'Big Brother Brasil', Emilly agitou o edredom com Marcos e disse ao cirurgião que estava ficando 'sem ar'
No 'Big Brother Brasil', Emilly comemora volta do Paredão com Marcos: 'Tu só fala coisa linda pra mim. Estou com um soninho gostoso. Estou tão feliz'
No 'Big Brother Brasil', Emilly tem briga feia com Roberta e dispara: 'Como assim tu não foi ficar comigo, conversar, saber como eu tô? Não me cobre no meu próprio paredão. Eu achei que você estaria do meu lado agora'
'Está bem. Se é isso que você acha... eu não vou te cobrar mais nada, porque você fala umas coisas muito sem necessidade. Você faz isso diariamente com o Marcos. Nunca mais veio falar só comigo', disse Roberta para Emilly
No 'Big Brother Brasil', Emilly deixa Roberta chorando ao gritar: 'Em vez de me prestigiar porque eu não fui eliminada você resolve ficar aí na geral. O mínimo que poderia fazer era ficar do meu lado. Isso são atitudes involuntárias de descaso'
'Estou muito cansada disso tudo. Não tenho força suficiente. Não tenho. Acho que sou fraca demais para estar aqui. Ouvi tanta coisa que minha cabeça está girando', diz Roberta, chorando para os outros brothers do 'BBB17'
Veja + após o anúncio

Mesmo com a união das fãs da dupla Henrique e Juliano, Emilly se manteve no "BBB17" e, agora, voltou ao jogo com força total. Depois da jovem e Vivian vencerem Manoel no Paredão, a sister, que ganhou declaração apaixonada de Marcos, teve uma briga feia com Roberta e movimentou o edredom do quarto azul com o cirurgião plástico. Em um momento, a gaúcha disse ao parceiro que estava ficando "sem ar", na madrugada desta quarta-feira (22).

Depois do comentário da gêmea de Mayla, eles saem debaixo do edredom. "O suficiente para dar um sentido a tudo isso aqui", disse o médico. "Já podia compor uma música com o tanto de coisa linda que fala para mim", responde a gaúcha. Marcos pede que ela coloque a cabeça no travesseiro e ela comenta: "Tu só fala coisa linda pra mim. Estou com um soninho gostoso. Estou tão feliz". "Sono dos campeões", comemora ele.

Emilly discute com Roberta: 'Me assustei que tu não ficou do meu lado'

Emilly está lavando as roupas sujas com o restante dos confinados desde o domingo (19), quando ficou revoltada ao saber que levou seis votos da casa. Na segunda-feira, a menina trocou farpas com Marinalva e, nesta quarta-feira, brigou feio com Roberta e deixou a estudante aos prantos, tudo por que a paulistana, que pensa em grama para não sentir vontade de fazer sexo, não comemorou com ela sua volta do Paredão.

"Como assim tu não foi ficar comigo, conversar, saber como eu tô? Não me cobre no meu próprio paredão. Eu achei que você estaria do meu lado agora. Jamais ficaria longe de ti se fosse o seu paredão!", cobrou a gêmea. "Está bem. Se é isso que você acha... eu não vou te cobrar mais nada, porque você fala umas coisas muito sem necessidade. Você faz isso diariamente com o Marcos. Nunca mais veio falar só comigo", rebateu Roberta.

A Youtuber assumiu que deveria ter ficado mais tempo com a amiga, mas quis dar tempo para que ela pensasse no Paredão e conversasse com Marcos. "Em vez de me prestigiar porque eu não fui eliminada você resolve ficar aí na geral. O mínimo que poderia fazer era ficar do meu lado. Isso são atitudes involuntárias de descaso", gritou Emilly.

Emilly faz Roberta chorar durante discussão: 'Completamente ausente'

Neste momento, Roberta cai aos prantos e a irmã de Mayla continua a cobrar: "Só te falo as coisas que me doem porque me importo contigo. Me importo só contigo e com o Marcos, por isso me assustei que tu não ficou do meu lado. Se fosse pra escolher quem ficaria aqui, eu escolheria você e sairia junto com o Marcos. Entre tu e ele, você merece mais. Na questão do jogo eu prefiro tu aqui dentro do que ele, mas na questão pessoal, pra você entender quanto eu te amo, é 50% teu e 50% dele, mesmo você sendo completamente ausente".

Roberta, chorando muito, diz que não consegue lidar mais com a pressão do jogo. "Estou muito cansada disso tudo. Não tenho força suficiente. Não tenho. Acho que sou fraca demais para estar aqui. Ouvi tanta coisa que minha cabeça está girando", alegou para os outros brothers.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB17 - Big Brother Brasil 17
BBB17 - Big Brother Brasil 17
Daniel, do 'BBB17', anuncia fim de namoro com Juliana, do 'BBB6': 'Desgastou'
27 de julho de 2017 15:23
Ex-BBB Antônio posta foto com Mayara, mas nega revival: 'Somos amigos'
18 de julho de 2017 21:02
Ex-BBB17 Roberta Freitas e Ronan Oliveira, do 'BBB16', estão namorando
8 de julho de 2017 10:57
Ex-BBB Ilmar posta foto com nova namorada: 'Para não dizer que eu não shippo'
13 de junho de 2017 11:15
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': briga entre brothers e voto influenciado de Vanessa Lopes marcam novo Paredão. Veja quem sai!
'BBB 24': briga entre brothers e voto influenciado de Vanessa Lopes marcam novo Paredão. Veja quem sai!
15 de janeiro de 2024
Ana Hickmann e Alexandre Correa têm encontro marcado em meio à briga judicial
Ana Hickmann e Alexandre Correa têm encontro marcado em meio à briga judicial
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias