Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB17': Emilly fica em coma alcoólico e é atendida por médicos após festa

Compartilhe no Facebook
Gaúcha bebeu um balde de drink feito com mais de meio litro de vodka, vomitou e desmaiou

A noite de sexta-feira foi agitada no "Big Brother Brasil 17". A festa Quatro Estações, que contou com show da dupla sertaneja Simone e Simaria, não acabou bem para Emilly. Depois de exagerar na bebida, a sister passou mal e precisou receber atendimento médico. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a gaúcha, que vem agitando o edredom com Marcos, preparou um drink em um balde de bebidas, feito com mais de meio litro de vodka. Depois de beber a mistura, Emilly passou muito mal, vomitou e desmaiou, deixando os outros participantes do reality show preocupados.


Gaúcha foi atendida por equipe médica e recebeu cuidados de Marcos



Emilly, que vem sendo criticada constantemente por Roberta e Vivian, precisou receber atendimento médico, que ainda de acordo com a colunista não foi mostrado pelas câmeras do programa. "Cara, é um coma alcoólico profundo. Isso não é incomum nessa geração, essa galera bebe muito e não adianta avisar", disse Marcos sobre a situação da namorada, com quem já protagonizou momentos picantes. Liberada pelos médicos, Emilly foi colocada na cama com cuidado pelo companheiro, que posteriormente criticou o fato de ela ter preparado a bebida. "É feio pra uma mulher pegar e fazer um drink. É só pedir que eu faço", disse.

Participantes podem perder o direito de beber em festas


Esta não é a primeira vez que um participante do reality show da TV Globo precisa de atendimento médico por causa do excesso de bebida. Em 2013, Kamilla Salgado, então sister, exagerou nas doses em várias festas e acabou recebendo uma punição coletiva. Naquela edição, os participantes foram proibidos de receber bebidas alcoólicas por várias comemorações. Resta saber se o exagero de Emilly vai provocar a ira do Big Boss desta vez também. E que consequências isso trará para o jogo da gêmea de Mayla.

Pedro conta que Emilly vomitou nas suas coisas



Já na manhã deste sábado (4), Pedro, ainda deitado na cama, conversa com Roberta sobre as consequências do excesso de bebida de Emilly na festa Quatro Estações. Ele revela que a sister vomitou em seus pertences. "Tô esperando Emilly Rose acordar pra zoar do exorcismo dela. Ela golfou na casa inteira. Ela golfou nas minhas coisas", afirmou. "Como você é príncipe, você não está bravo?", questiona Roberta, que venceu a Prova do Anjo desta semana. "Eu não. Isso dá munição", explica o jornalista, referindo-se a uma possível indicação ao Paredão. "Eu não sabia que ela golfou na casa", fala Vivian, surpresa. "Pois é", diz Pedro, encerrando o assunto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.