Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB17': Globo nega papo de Boninho e Marcos sobre Vivian após revolta de fãs

Compartilhe no Facebook
Emissora negou que o diretor tenha conversado com o gaúcho no confessionário do reality show

A TV Globo decidiu se pronunciar a respeito da suposta conversa entre o diretor Boninho e Marcos no "BBB17" nesta quinta-feira (30). Na madrugada, o gaúcho comentou com Ilmar que teve uma conversa com a direção sobre seu interesse por Vivian. Inclusive, o médico disse que recebeu um conselho do marido de Ana Furtado. "Depois você 'come' a Vivian'. Por isso que eu sai rindo de lá", relatou o brother para o cozinheiro. Em comunicado oficial, a emissora negou qualquer conversa entre a produção do reality e Marcos.

'Boninho não disse a frase citada na matéria'

O canal, aliás, disse que o brother, que deu um gelo em Emilly, não teve contato com qualquer pessoa da direção do reality show. "Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian. Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade", informou ao site "UOL".

Internautas começam campanha 'Vivian merece respeito'

No Twitter, os internautas ficaram revoltados com a declaração de Marcos, que mostrou atitudes machistas no confinamento, e começaram a campanha "Vivian Merece Respeito". A hashtag ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. "Vivian merece respeito. O Tiago (Leifert) vai dizer que isto é mentira? O próprio Marcos disse que a produção mandou", criticou um. "Lembram quando a Vivian colocou o Marcos no Paredão dizendo que ele era machista? Então, ela tinha razão", avaliou outro.

Emilly chama Marcos de machista

Emilly ficou chateada com as atitudes de Ilmar e Marcos no confinamento e reclamou de não ser ouvida pelos participantes: "Onde é que fui amarrar meu burro? Dois machistas que nem me dão ouvido. Falam tudo o que querem e nem me escutam. Bacana! Querem que eu ache bonito as pessoas votarem em mim. Meu Deus do céu!". O gaúcho, por sua vez, se afastou da irmã de Mayla e a criticou: "Ela não está priorizando a união do trio e estou com a impressão que ela está com o rei na barriga".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.