'BBB17': Marcos avalia sentimento por Emilly. 'Gosto, mas 24h por dia é pesado'
Publicado em 31 de março de 2017 às 22:05
Os dois participantes do reality show tiveram uma nova DR nesta sexta-feira (31)
'BBB17': Marcos avalia sentimento por Emilly após ser questionado pela jovem nesta sexta-feira, dia 31 de março de 2017
'Eu gosto de você, mas 24 horas por dia é pesado', afirmou Marcos
Emilly também expôs seus sentimentos: 'Eu gosto muito de ti, mais do que eu queria gostar porque eu me torno meio trouxa quando eu gosto assim de uma pessoa'
Emilly critica Ilmar para Marcos: 'Falta uma semana para acabar isso aqui. E aí ele se revela uma pessoa que eu repugno, que vira as costas pra ti por causa de dinheiro'
Marcos e Emilly voltaram a conversar e já deram um selinho nesta sexta (31)
'BBB17': Marcos e Emilly se arrumaram para festa depois de conversarem
Veja + após o anúncio

Após vencer a prova do líder, Emilly tentou uma reaproximação com Marcos e conseguiu conversar com o médico. E, na noite desta sexta-feira (31), a irmã gêmea de Mayla decidiu abrir seu coração para o então namorado no confinamento. "Eu gosto muito de ti, mais do que eu queria gostar porque eu me torno meio trouxa quando eu gosto assim de uma pessoa. E eu não enxergo que tu gosta de mim da mesma forma", disse a estudante, cuja autoestima tem movimentado as redes sociais.

'É pesado', opina Marcos

Marcos, alvo de críticas de Ieda em conversa com Emilly, segue a conversa, relembrado relacionamentos anteriores. Mas a jovem é direta e pede sua opinião sobre seus sentimentos por ela. "Eu gosto de você, mas 24 horas por dia é pesado", afirmou o cirurgião, chamado de machista pelo pai da "sister", Volnei.

Emilly critica Ilmar: 'Pessoa que eu repugno'

Em seguida, a gêmea volta a afirmar que Ilmar está querendo separar os dois. "Olha a que ponto chegamos. Falta uma semana para acabar isso aqui. E aí ele se revela uma pessoa que eu repugno, que vira as costas pra ti por causa de dinheiro", opinou Emilly, afirmando, em seguida, que já viveu uma situação semelhante antes de entrar na casa: "Eu aparento ter dinheiro. Porque sou aparentemente bonita, me visto bem. Mas aí quando as pessoas vêem que eu moro em Eldorado e meu pai tem um Palio, mudam de atitude comigo". Marcos, entao, a questionou: "Você engana a torcida?". A gaúcha, então, rebateu: "Não, não engano. Eles se enganam comigo. Antes de querer saber mais de mim, todo mundo acha que eu sou patricinha".

Marcos avalia Ilmar: 'Mais para lá do que para cá'

Instantes depois, o assunto entre o casal volta a ser o cozinheiro. "Sabe por que o Mamão está mais para lá do que para cá? Porque você vai emparedar alguém de lá e elas vão votar em alguém e ele não quer que seja ele", avaliou Marcos. Irritada com a postura do colega de confinamento, a gaúcha então lembrou de uma "Tu acha que isso está certo? Ele não é a pessoa que não tem medo do Paredão?", questionou Emilly, em seguida.

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Palavras-chave
BBB Principais notícias Reality Show
Sobre o mesmo tema
Coincidência macabra marca o dia da prisão de Suzane von Richthofen
Coincidência macabra marca o dia da prisão de Suzane von Richthofen
11 de novembro de 2025
‘Marcos não perdoou Elize Matsunaga’: após declaração polêmica, vidente revela que empresário esquartejado está ‘preso a sentimentos de revolta’
‘Marcos não perdoou Elize Matsunaga’: após declaração polêmica, vidente revela que empresário esquartejado está ‘preso a sentimentos de revolta’
13 de novembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias