Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB17': Mayla avalia que romance com Marcos levou Emilly ao Paredão. 'Fortes'

Ao Purepeople, a irmã conta ainda que aprova o romance: 'Está fazendo bem para ela'

Os seis votos em Emilly no paredão desta semana no "Big Brother Brasil 17" deixaram a gaúcha inconformada dentro da casa e, sua irmã gêmea, Mayla, sem dormir de tanto votar para a permanência da "mana"- que disputa o paredão triplo com Vivian e Manoel - no reality, como ela contou ao Purepeople.

"Ontem eu nem dormi, também me surpreendi. Agora estamos em sete pessoas aqui em casa, votando direto para ela ficar", explica a jovem, avaliando ainda que o romance com Marcos, que ganhou força neste fim de semana, favoreceu a indicação de Emilly: "Acredito que sim, porque nunca achei que votariam nela nesse momento do jogo. Viram que eles são fortes e foi a estratégia deles."

Mayla também faz questão de se afirmar a favor do casal. "Antes eu era efusiva achando que não iria rolar, mas agora que aconteceu, eu torço por eles. Ele está fazendo bem a ela. Ontem ele falou com ela que eu estaria aqui fora passando a minha calma para ela. Ele está cuidando, protegendo ela", indica ao Purepeople sobre o cirurgião que tem aconselhado a jovem no "BBB17".

'Eu bloqueio', conta gêmea sobre críticas na web

Mayla disse ainda como reage diante das críticas à irmã nas redes sociais. "Sei que a Emilly é assim, 8 ou 80, ou amam ou odeiam ela. Os comentários negativos eu bloqueio, porque acho que não vai agregar em nada para mim ou para ela ler isso depois. Já os comentários positivos, eu tenho feito o que posso para responder e agradecer o carinho", indica a gêmea, ansiosa para a chegada de terça-feira: "Não vejo a hora de ficar bem perto dela na terça e passar essa energia. Porque como somos gêmeas, temos isso: o que falta nela, eu tenho. O que falta em mim, ela completa. E quando eu estiver lá pertinho, vou poder transmitir a minha calma para ela."

Já quando o assunto é Luiz Felipe, com quem Mayla trocou beijo na casa mais vigiada do Brasil, a gaúcha não acredita que poderá ter qualquer relacionamento com ele aqui fora. "Eu acho que ficaram os momentos legais que a gente viveu lá dentro, porque só demos um beijo, nem chegou a ser romance. Aqui fora nem tem muito o que conversar. Já estou bem resolvida", esclarece.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.