'BBB17': Pedro usa saia e ganha elogio de Daniel. 'Style'
Publicado em 25 de janeiro de 2017 às 11:05
Depois, o jornalista trocou a peça por um short ao reclamar do calor
Pedro colocou uma saia no 'BBB17', no começo da manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
'BBB17': Daniel questionou Pedro ao ver o jornalista tirar uma saia da sua mala. 'Que isso aí?', perguntou o paulista
'BBB17': Pedro respondeu Daniel com naturalidade. 'Ué, minha saia'
'BBB17': Daniel quis saber se a saia de Pedro não era a peça típica usada por homens na Escócia. 'Não é kilt?', perguntou
'BBB17': Pedro negou e reforçou. 'Não é kilt. É saia', apontou o jornalista. E o brother elogiou: 'É o style dele'
'BBB17': Pedro reclamou do calor e trocou a saia por um short

Pedro surpreendeu Daniel ao colocar uma saia, no "Big Brother Brasil 17", no começo da manhã desta quarta-feira (25). O jornalista especializado em games tirou a peça de dentro da sua mala em um dos quartos da casa. "Que isso aí?", questionou o ex-namorado da jogadora de basquete Kelly. "Ué, minha saia", retrucou o brother.

"Você usa saia?", acrescentou o paulista. "Uso!", disse Pedro. Nesse momento, Daniel achou que a peça era a saia escocesa masculina: "Não é kilt?". E o nerd assumido negou, sentando na cama e trocando de roupa. "Não, é saia. Saia", explicou o brother, que já bebeu drink feito com seu sêmen. "Saia de preguinha. É o style dele", completou o pai de uma filha.

As gêmeas gaúchas Emilly e Mayla Araújo, vencedoras do prêmio de R$ 10 mil logo na estreia do reality, também ficaram surpresas com o estilo de Pedro. E uma delas ajudou o brother a abotoar a saia. No final, o jornalista decidiu trocar novamente de roupa por causa da alta temperatura. "Nossa, essa saia tá muito quente. Vou botar um shortinho", disse.

Reality já tem as primeiras líderes

Após aproximadamente duas horas de prova, Vivian e Mayara ganharam a primeira Prova do Líder. Cada dupla - Daniel ficou de fora da disputou - precisou manter uma haste pressionada em poste para que a luz não apagasse. Uma delas vai embolsar R$ 10 mil e a demais, a imunidade que lhe renderá mais sete dias no programa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
TV BBB Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
‘Na Marcha para Jesus todo mundo pode ir’: Gil do Vigor critica restrição a crianças na Parada LGBTQIAPN+ após avanço de projeto em SP
‘Na Marcha para Jesus todo mundo pode ir’: Gil do Vigor critica restrição a crianças na Parada LGBTQIAPN+ após avanço de projeto em SP
2 de junho de 2026
'Vou morrer por que perdi?': Davi Brito reage aos deboches na web após derrota para Kleber Bambam no Fight Music Show 8
'Vou morrer por que perdi?': Davi Brito reage aos deboches na web após derrota para Kleber Bambam no Fight Music Show 8
31 de maio de 2026
Búzios, pedrarias e alfaiataria! ‘Tia’ Milena de cabelão rouba a cena ao lado de Bella Campos e mais famosos em prêmio no Rio; veja 18 fotos
Búzios, pedrarias e alfaiataria! ‘Tia’ Milena de cabelão rouba a cena ao lado de Bella Campos e mais famosos em prêmio no Rio; veja 18 fotos
13 de maio de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias