Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB17': Tiago Leifert exalta finalistas Emilly, Ieda e Vivian e avalia Marcos

'Oportuno ter três mulheres incríveis na final', acrescentou

Tiago Leifert exaltou as finalistas do "Big Brother Brasil 17", Emilly, Ieda e Vivian, no programa exibido na noite desta segunda-feira (10). "Vocês foram impecáveis", elogiou o apresentador. As sisters garantiram vaga na final após Marcos ser expulso sob indícios de agressão à gaúcha. Em uma rede social, o cirurgião afirmou não ter tido a intenção de machucar a estudante.

'Merecem muito estar aí', destacou Tiago

O substituto de Pedro Bial frisou ainda o comportamento das finalistas diante da expulsão de Marcos, que causou crise de choro na gêmea de Mayla. "É muito oportuno ter três mulheres incríveis na final (...). Que benção para esse programa ter nessa final vocês três. Por tudo que fizeram e mostraram nesses últimos minutos. Merecem muito estar aí", afirmou Tiago. "É uma honra para mim, daqui a alguns dias, entregar o prêmio para uma de vocês. Estou muito emocionado de falar isso", completou o apresentador, que inovou ao comandar pela primeira vez o reality. Depois, em uma rede social, escreveu: "Obrigado a todos vocês pela compreensão e paciência com este apresentador. Beijo grande".

'Marcos perdeu a capacidade de competir', analisou Tiago

Após a eliminação, Marcos foi levado para um hotel e não dará entrevistas pelo menos até a final desta quinta-feira (13). "Vocês (Emilly, Ieda e Vivian) foram muito bem. Por tudo que fizeram no jogo e pela grandeza que lidaram com isso", acrescentou. Em outro momento, Tiago também se pronunciou sobre a expulsão do médico. "Vou falar pessoalmente: acho que o Marcos tinha perdido a capacidade de competir aí dentro, de se divertir com o programa (...). Quando a pessoa perde o espírito esportivo e ele já não estava mais conseguindo mesmo viver o jogo, a gente achou por bem que estava na hora de fazer alguma coisa", apontou.

Web se divide com postura de Tiago

No Twitter, os internautas tanto apoiaram como criticaram a posição do apresentador, além de terem feito uma análise dele no "BBB". "Que estreia?? Só pegando enrosco", disse um. "Cena mexicana", alfinetou um segundo se referindo ao anúncio da expulsão de Marcos, defendido por sua família. "Foi sensível e soube lidar e transmitir solidariedade", defendeu um terceiro. "Não convence ninguém", criticou outro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.