Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB17': web apoia Vivian e quer sister na final. Relembre melhores momentos!

Compartilhe no Facebook
A manauara mostra firmeza em suas atitudes e tem forte torcida para vencer o reality show

Vivian campeã do "Big Brother Brasil 17"? No que depender da torcida da manauara, o prêmio do reality show já tem destino certo. Os fãs da advogada que já curtiu e discutiu no programa criaram a hashtag "Não Te Abandonaremos Vivian" entre os assuntos mais comentados do Twitter, e prometem fazer de tudo para que ela saia milionária da casa mais vigiada do Brasil. Relembre, nos melhores momentos reunidos pelo Purepeople, a participação de Vivian no "BBB".

Defesa de Marinalva e Ieda

Durante a briga que movimentou o confinamento, Vivian fez questão de se posicionar sobre o assunto e entrou na frente de Marcos para afastá-lo de Marinalva e Ieda. "Olha o jeito que ele está tratando elas. Falar alto desse jeito. Quem ele pensa que é? Na minha frente ele não vai gritar com vocês. Sair batendo porta, era só o que faltava. Meus Deus do céu, ele está doido", disse a miss, na ocasião.

Elogiada pelos brothers

Vivian é, definitivamente, a pessoa mais elogiada da edição do "BBB17". Além de Rômulo, que a definiu como "menina exemplar", Marinalva e Ieda foram algumas das participantes que exaltaram seu jeito de ser. "É uma coisa gostosa ver a alegria dela, ver dançando, ver na piscina, seja onde for. É tão bom", disse a atleta enquanto a observava dançar na festa Bahia. Mas ela foi elogiada também pelos rivais: Emilly vibrou por Vivian ter defendido as outras sisters durante discussão com Marcos. Já o médico fez questão de se desculpar pelo seu destempero e declarou: "Admiro a sua posição do começo ao fim. Era isso o que queria te dizer, junto com as desculpas. E queria te dizer que te vejo como uma potencial vencedora".

Manauara não aprova aproximação de Marinalva e Emilly

A paz foi selada entre Marinalva e Emilly, com direito a abraço emocionado e declaração entre as duas, mas Vivian não gostou muito da atitude da atleta. Em conversa na área externa da casa, ela conversou com Ieda e relembrou que a paranaense havia sido ríspida e, pouco tempo depois, estava abraçando a rival. Falando com Marinalva, ela garantiu que não irá mudar de comportamento com a gaúcha: "Ela está sendo contraditória. Ela vai lá no quarto, abraça a Ieda, diz que só a Ieda importa para ela e que o resto não importa, para depois ela ir lá te abraçar e dizer que gosta de ti? Me poupe. É até bonitinho para quem ver, mas para mim não é não. Vou ser educada".

Vivian defende Ilmar ao ouvir Marcos criticá-lo

Acompanhada por Ieda, Vivian lavava a louça quando ouviu Marcos criticar Ilmar, eliminado no último Paredão contra o ex-amigo. De imediato, a miss criticou a atitude do brother, saindo em defesa do colega de profissão: "O Mamão não está mais aqui pra se defender. Não entendi".

'Não dá mais'

Quando Vivian coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira! Em resposta à insistência de Ieda sobre como a manauara iria se comportar com o casal Marcos e Emilly nas festas, ela é bem firme: "Sempre dancei sozinha". Irritada, ela reitera para a aposentada: "Tua sociabilidade com eles é muito melhor. Para mim não dá mais. Já chega". Vivian já havia afirmado que não se chegaria à Emilly por ela ser a Líder da semana.

Confronto a Ilmar sobre voto em Rômulo

Na votação em que Ilmar, como Líder, indicou Rômulo para a berlinda, a miss foi envolvida na justificativa de voto - foi afirmado que o diplomata tentava convencê-lo sobre o interesse amoroso da manauara por ele - e não ficou calada. Logo após a formação do Paredão, ela indagou o advogado e declarou: "Sendo verdade ou não, me incomodou muito como isso veio à tona. O jeito que você fala que gostava de mim e do Manoel poderia ter vindo à tona de uma outra forma. No programa ao vivo me pegou super desprevenida. Eu me senti coagida. A Emilly não parava de me olhar para assistir de camarote a minha reação. Eu fiquei sem entender nada".

Apoio à Roberta

Após o afastamento de Roberta e Emilly por, entre outros motivos, a gaúcha afirmar que ninguém além dela gostava da amiga na casa, a paulista foi acolhida por Vivian. A partir de então, as duas viraram conselheiras e não se desgrudavam, vivendo momentos descontraídos como o dia em que tomaram banho de piscina durante a chuva - mas acabaram sendo repreendidas pela produção.

Namoro com Manoel

No início do confinamento, Vivian engatou em um relacionamento com Manoel. Mesmo depois de o affair ser eliminado, ela prometeu que esperaria o momento de se encontrarem fora da casa e revelou dormir abraçadinha a uma blusa do capixaba. Fofa!

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.