Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Ana Clara se questiona sobre beijo em Breno. 'Se eu fiz besteira'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com Mahmoud, a estudante disse estar incomodada com a situação

Ana Clara não está certa se deveria ter beijado Breno na festa Alto Astral, no "BBB18", na madrugada deste sábado (27). Em conversa com Mahmoud, a estudante de jornalismo declarou que não está tranquila com o que aconteceu. "Eu to incomodada com o fato de poder sair hoje, e também estou bitolando em minha cabeça se eu fiz merda em ter ficado com ele", declarou a integrante da Família Lima. O Paredão para saber quem são os dois que continuarão no reality show acontecerá neste domingo (28).

Ana Clara discute com o primo por noite de bebedeira

Ana Clara acordou neste sábado sem lembrar o que havia feito na noite anterior. Após tomar café da manhã com os brothers, ela foi para o lar da Família Lima e acabou discutindo com os pais por causa da bebedeira na festa. Jorge, primo de Ana Clara, contou que precisou tomar conta dela para que não fosse para o quarto com Breno. Neste domingo, o assunto voltou à pauta. Conversando com os tios, mas com a prima presente, Jorge declarou: "Ela não fez nada absurdo. Ela fez o que ela faz em festas no cotidiano. Ficar, beber e se divertir. O meu medo ali foram outras coisas e que nem chegou perto de acontecer porque eu estava ali". "Como você quer determinar uma coisa que você nem sabe e falar isso pros meus pais? Criou um problema", rebateu Ana Clara.

'Você precisa falar', diz Jorge sobre Eva comentar bebedeira da filha

Pai de Ana Clara, Ayrton reclamou por Eva ter voltado a citar o ocorrido na festa, "Já tinha conversado sobre isso, tocou de novo no assunto", reclamou ele, cuja intimidade com a filha foi motivo de críticas nas redes sociais. "Eu tenho esse direito", rebate Eva. "Ela tem esse direito, ela é mãe", respondeu Jorge. "Foi necessário, tia. Porque você não pode se omitir, você precisa falar", disse o primo, que se surpreendeu ao ouvir o tio dizer que votaria na própria mulher para o Paredão.

Ana Clara reclama de distância dos pais

Em conversa com Paula e Mahmoud, Ana Clara contou que os pais estão distantes após as discussões sobre a bebedeira. "Não estão falando comigo direito", lamentou ela. "Oxi... Pai e mãe é isso", respondeu a mineira. "Mas aí eu não vou fazer minhas coisas?", reclamou a youtuber, que disse que não houve orientação dos pais sobre se relacionar no confinamento. "Falaram para eu tomar cuidado com a bebida e pronto. A única coisa que falaram para não fazer era misturar bebida. Aí eu falei: 'Seu eu estiver com vontade, eu vou misturar'", contou a estudante de jornalismo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.