Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB18': Lucas chora e beija aliança de noivado ao lado de Jéssica. Veja vídeo!

Deitado no Quarto Submarino, empresário ficou pensativo e em silêncio olhando o anel de compromisso

Após fugir do beijo de Jéssica no "Big Brother Brasil 18", Lucas deitou ao lado da personal trainer no Quarto Submarino, onde conversaram um pouco, nesta quinta-feira (22). Antes de fechar os olhos para dormir, o empresário pegou a aliança e, em silêncio, chorou olhando o anel e o beijou. É que, apesar de trocar carinhos com a sister dentro do confinamento, o cearense vive um relacionamento de 5 anos com Ana Lúcia Vilela. O brother, inclusive, já afirmou que teme que a noiva esteja vivendo um outro romance e se mostrou incomodado ao cogitar uma aproximação da modelo com o affair de Jéssica.

Mãe de Lucas não vê maldade em relação do filho com Jéssica

Apesar de Lucas ter uma relação um tanto particular com Jéssica, Lícia Fernandes, mãe do empresário, garantiu que a nora está aguardando o cearense sair do reality show. "Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento. A Ana Lúcia se mostrou super compreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que acontecia no confinamento. Ela é uma menina maravilhosa. No dia a dia, Lucas tem muito zelo com ela. É ele quem cozinha para ela, vai levar e buscar no trabalho... ele cuida do sentimento que nutre por ela", falou ao "Gshow". Lícia declarou também que não vê maldade na aproximação do filho com a personal: "Existe um carinho especial sim. Não pode existir? As pessoas precisam entender o que significa gostar de alguém. Agora, se de fato ele estivesse beijando na boca e embaixo do edredom, seria uma traição. Ele fala da Ana Lúcia o tempo todo, o Brasil inteiro já conhece ela".

Mãe de Jéssica diz que brother está jogando com a filha

Em entrevista anterior, dona Tânia, mãe de Jéssica, reprovou a postura da filha e também falou que Lucas está facilitando a proximidade com a loira de propósito. "A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas. Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura e ela não larga ele. Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.