Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB18': Paula é eliminada e Família Lima disputa final com Kaysar e Gleici

Com 62,19% dos votos, a mineira ficou com a quarta colocação. 'Estou encantada com o programa. Sou do game, sou do jogo. Tem coisas aqui que eu não imaginei. Foi muito superior', afirmou em conversa com Tiago Leifert após sair do reality. No programa, Kaysar, Gleici e a família também argumentaram porque deveriam levar o prêmio.

Na noite seguinte à eliminação de Breno, foi a vez de Paula se despedir do "Big Brother Brasil 18". Ao anunciar a saída, Tiago Leifert destacou as qualidades de cada um dos emparedados e brincou, alegando ter pedido para a final ser entre os quatro últimos participantes. "Eu tentei de tudo, falei: 'puxa, vamos fazer a final com todo mundo'. O grande irmão não deixou... Acho que estou com o coração mole. Mas o jogo tem que andar: em relação ao carinho de vocês, que eu chamo de G4, não vou falar o nome de quem vou eliminar, vou falar o nome de quem vai para a final", disse o apresentador. Com 62,19%, a empresária saiu e ficou com a quarta colocação do game.

Ayrton 'explode' e Leifert se emociona

Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, Paula se despediu dos quatro participantes e brincou: "Não vou sair correndo igual ao Caruso". Na conversa com o apresentador, ela foi só elogios: "Estou encantada com o programa. Sou do game, sou do jogo. Tem coisas aqui que eu não imaginei. Foi muito superior ao que eu imaginei". Com a saída da mineira, Ayrton não conteve a emoção e gritou muito no jardim. Kaysar, que já teve uma reação parecida ao voltar de um Paredão que eliminou Caruso, o incentivou: "Grita!". Na sequência, foi a hora de cada um dos três finalistas argumentar o porquê deveria levar R$ 1,5 milhão e, ao falar com eles, Leifert ficou emocionado, precisando limpar as lágrimas. "Não chora, senão eu choro", falou para Ayrton.

'A gente ama esse programa', afirma Ana Paula

Ana Clara, que ganhou R$ 20 mil em barras de ouro em prova nesta terça, foi a primeira a falar, defendendo a Família Lima. "Já é um sonho realizado, chegar na final era uma coisa que a gente nem imaginava. Então a gente queria muito que as pessoas vissem isso e torcessem por nós. A gente ama esse programa, ama o público, é isso!", contou a jovem. Depois, Gleici argumentou: "Eu me mostrei o máximo, tudo que eu pude fazer e viver aqui, eu vivi, com todo meu coração. Nunca imaginei que ia estar aqui hoje. Sempre quis, mas nunca imaginei... tô aqui pela minha família, todo mundo conhece a minha história, nunca fiz questão de esconder de esconder quem eu sou e no que acredito". Emocionado, Kaysar ficou confuso. "Brasil, muito obrigada por tudo! Quero para ajudar minha família, tirar eles da guerra. Sou assim, bem aberto... Tenho passado pesado, mas preciso da ajuda de vocês", simplificou.

Paula e Gleici planejaram reencontros Breno e Wagner

Alvo de alfinetada de Ana Maria Braga no "Mais Você", Breno foi lembrado em conversa de Paula com Kaysar e Gleici dentro do confinamento antes da eliminação. Durante o bate-papo no quarto Submarino, ela citou relacionamentos anteriores ao programa e recebeu um conselho do sírio. "Foca no Breno, vamos focar no agora. Esquece o passado", disse o finalista do reality, cogitando um casamento entre a mineira e o goiano. "Você vai fazer o casamento, a Jéssica vai ser dama, madrinha e convidada", planejou, em tom bem-humorado, a empresária. Quem também falou sobre seus planos para fora do confinamento foi Gleici: a acriana quer rever Wagner, tatuador que acredita que os dois podem namorar fora do programa. "A gente não combinou nada sobre lá fora. Ele mora no Sul e eu no Norte. A gente falou em fazer viagens juntos", contou a estudante de psicologia.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.