Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'BBB18': Ana Clara incentiva Gleici a votar em Paula. 'Não escolhe o Kaysar'

Compartilhe no Facebook
'Se eu fosse líder, eu faria o paredão entre Paula e Breno. Não é que eu não goste deles, é porque eu gosto mais de vocês dois. Se fosse estratégia de jogo, eu colocaria você e o Kaysar. Pois, na minha intuição, são as pessoas mais fortes aqui dentro', desafaba Ayrton. 'Se eu pegar a liderança, vai Breno e Kaysar', avisa a creana em conversa com a família Lima, neste domingo (15)

Casa dividida no "Big Brother Brasil 18". Aliadas desde o início do jogo, Paula agora cogita voto em Gleici e a acreana agora está sendo incentivada por Ana Clara e Ayrton para indicar a empresária para o Paredão. "A única coisa que vou te falar: se você puder decidir o Paredão, não vai com o Kaysar. Você já voltou de um com a Paula. Você quem voltou daquele Paredão, se fosse verdadeiro, sairia ela e Mahmoud. No seu lugar, eu votaria na Paula, mas se você quer defender alguém que você gosta, você tem que se defender primeiro", disparou a ruiva, que está imune após ficar mais de 42 horas em pé durante prova de resistência com o sírio.

Ayrton provoca: 'A Paula e o Breno vão em você'

O patriarca da família Lima também opinou: "Você só vai para o paredão, se o Kaysar for líder. Não porque ele irá te colocar, mas é que a Paula e o Breno vão em você. Se eu fosse líder, eu faria o paredão entre Paula e Breno. Não é que eu não goste deles, é porque eu gosto mais de vocês dois. Se fosse estratégia de jogo, eu colocaria você e o Kaysar. Pois, na minha intuição, são as pessoas mais fortes aqui dentro".

Gleici pensa em voto em Paula: 'Vou estar sendo hipócrita'

Gleici uniu as informações e admitiu estar com medo de ir com o garçom para a berlinda. "Se eu enfrentar o Kaysar, eu tenho quase certeza que eu vou sair", analisou ela, ouvindo um pedido da amiga: "É 50 a 50, podemos estar errados. Você pode ter voltado naquele Paredão e agora não voltar, mas é muito difícil. Se você tiver nessa situação, não faz o que o Mahmoud fez. A gente chegou muito longe para você fazer uma escolha arriscada". Mas parece que a estudante de psicologia não vai contra seus sentimentos dentro do jogo. "Eu acho que eu vou estar sendo hipócrita por votar na Paula", disse. Essa não é a primeira vez que Ana Clara alerta Gleici sobre o jogo. Na manhã deste domingo, a ruivinha aconselhou a amiga. "Eu sei que é díficil, mas se chegar um momento que você tiver que escolher com quem você vai para o paredão, não leva para o lado pessoal. Se você for indicada pelo líder, o seu voto vai decidir com quem você vai. É melhor não arriscar", alegou. Faltando apenas cinco dias para o fim do reality,

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.