Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB19': no Paredão, Isabella cita doença de mãe e web critica. 'Apelando'

A estudante de medicina é um dos três participantes que corre risco de deixar a casa na terça-feira (26): ela, Tereza e Alan estão no Paredão. No domingo (24), ela contou que deseja ajudar mulheres que enfrentaram a mesma doença que a mãe, 'Tenho muitos projetos a fazer. Um deles é ajudar milhares de mulheres que, assim como a minha mãe, tiveram ou tem câncer de mama', contou.

O Paredão desta semana no "Big Brother Brasil 19" foi formado no domingo (24), mas parte do discurso de Isabella, uma das emparedadas, continua gerando críticas nas redes sociais. Disputando a permanência na casa com Alan - com quem a eliminada Hana planeja um romance sem rótulos fora da casa - e Tereza, ela mencionou uma doença enfrentada pela mãe, Magda, para pedir votos por sua permanência na terça-feira (26). "Tenho muitos projetos a fazer. Um deles é ajudar milhares de mulheres que, assim como a minha mãe, tiveram ou tem câncer de mama. Então eu conto com esse apoio, com essa ajuda, do meu Brasil e principalmente do meu Nordeste", afirmou a estudante de Medicina potiguar. Na web, internautas apontaram que ela estava se "aproveitando" da questão. Confira a seguir alguma das críticas que a sister recebeu nas redes sociais:

'Minha mãe ficou totalmente careca', contou anteriormente

Antes do programa ao vivo, a jovem também já havia mencionado o momento difícil na vida da mãe em conversa com Tereza no domingo. "Se eu sair terça, já vou ser muito grata. Quero ajudar inúmeras mulheres. Eu já tenho o que fazer, que são coisas que mexem com a autoestima. Quando a minha mãe ficou totalmente careca, eu lembro o quanto ela ficou mal. Não adianta dizer: 'estética é o de menos, comparado a saúde'. A sua autoestima ajuda a sarar, curar, ter forças pra reerguer, seguir em frente. Tenho muito isso em mente", argumentou.

Maycon cogita romance com Isabella

Eliminado da semana anterior do programa, Maycon contou que não descarta a possibilidade de viver um romance com Isabella. "Quem sabe aqui fora? Só Deus sabe nosso futuro. Não descarta essa possibilidade, deixa a vida rolar", disse o vendedor, que engatou um romance com a loira no começo do reality, mas depois se separou dela. "Acredito que a galera shippou bastante nós dois. Pelo que vi fomos um casal legal, bacana, bonito e a gente se completava lá dentro", acrescentou o mineiro, natural da cidade de Piumhi, interior do estado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.