Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB20': Ivy se retrata com Babu após chamá-lo de 'monstro'. 'Te machucou'

No Paredão com Flayslane e Marcela, Babu teve primeira conversa com Ivy na temporada 20 do 'BBB' neste domigno (5). O ator se queixou de ter sido chamado de 'monstro ' e avisou que a modelo é sua próxima opção de voto: "Você tem que torcer para eu não ganhar o líder. Porque foi todo mundo para o paredão, e você foi a pessoa que mais votou em mim nessa casa'

Mal voltou e Babu Santana já foi indicado para um novo Paredão no "BBB20". Neste domingo (5), os brothers foram surpreendidos com a eliminação de Gabi Martins e uma dinâmica de votos completamente diferente. No ao vivo, o ator recebeu as indicações de Marcela e Ivy. Em seguida, o brother chamou a mineira para conversar sobre os constantes votos que recebe dela e deixou claro que ela é seu alvo caso se torne Líder. "Setenta dias nessa casa, você está há 60. Você nunca tentou se aproximar de mim, essa é a primeira conversa que a gente está tendo", analisou ele, que criticou postura de Mari Gonzalez no jogo.

'Você vive gritando', dispara ator

Em determinado momento do jogo, Ivy e Marcela revoltaram os telespectadores com comentários a respeito de Babu, aposta de Rafa Kalimann para sair no último Paredão. Um deles, o participante ouviu e ficou chateado ao ser chamado de "monstro" por ter usado um tom de voz mais alto e isso ter se tornado justificativa de voto da modelo. "Então você está ferrada, você vive gritando", rebateu o ator. "É diferente, eu não grito com ninguém. A gente está preso dentro de uma casa, as coisas vão acontecendo, os dias vão passando. A gente está próximo das pessoas que a gente tem afinidade, conversa...Uma coisa pequena aqui dentro da casa vira motivo de voto", disse Ivy.

Ivy pede desculpas por chamar Babu de 'Monstro'

Babu revelou a Ivy que ela é sua próxima opção de voto. "Você tem que torcer para eu não ganhar o líder. Porque foi todo mundo para o paredão, e você foi a pessoa que mais votou em mim nessa casa", disparou. "Mas Babu, não tem problema nenhum se você tiver que votar em mim. Está tudo bem", respondeu ela. A modelo ainda se retratou com o amigo de Prior. "Esse trem de monstro, eu não te acho isso, tá? Quero te pedir desculpa por ter falado isso, é algo que pode ter te machucado...", disse, sendo interrompida pelo ator: "Pode, não. Me machucou". "Felizmente agora o jogo está acabando, não tem muito mais o que fazer. Eu não nego voto, votei mesmo, e se você tiver que votar em mim, não tem problema algum", garantiu.

'Esse seu argumento me deixa triste', lamenta Babu

Segundo Babu, os argumentos de Ivy ao indicá-lo ao Paredão não são satisfatórios. "Esse seu argumento me deixa muito triste, sem saber o que pensar. Hoje, você não tem o que fazer. Eu sou o cocô da mosca do cavalo do bandido. Teve 15 pessoas aqui, você votou em mim", lamentou ele. "Não é isso. Mas o que a gente pode fazer se algumas pessoas a gente tem mais afinidade, com outras tem menos?", perguntou ela. "Eu em 12 paredões consegui votar em 10 pessoas", disparou o carioca. "Mas esse é um critério seu, preciso respeitar. E você tem que respeitar o meu", disparou ela. "Votar em mim. Valeu, tranquilo", concluiu ele, deixando a cozinha.

Veja parte da conversa de Babu e Ivy após Paredão

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.