Fora do 'BBB20', Babu manifesta torcida por Thelma. 'Referência e símbolo'
Publicado em 26 de abril de 2020 10:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Babu Santana foi o último eliminado do 'BBB20', que terá, nesta segunda-feira (27), uma final só com mulheres - Manu, Rafinha e Thelma. Após ganhar um carro ao deixar a casa, o ator foi homenageado por famosos em rede social e manifestou sua torcida pela médica. 'É uma referência para todas as meninas pretas do Brasil. Para mim, ela é o símbolo desse 'BBB'', afirmou
Eliminado do 'BBB20' na antevéspera da final, Babu Santana foi surpreendido com carro e ganhou apoio de famosos
'BBB20': Babu Santana não resistiu ao último Paredão. 'Você uniu todos os ritmos, todos os times, todas as cores, todas as pessoas desse país. Você é gigante', escreveu responsável pela sua conta de rede social
'BBB20': Babu Santana manifestou torcida por Thelma na final desta segunda-feira, 27 de abril de 2020. 'Referência para todas as meninas pretas do Brasil'
'BBB20' tem como finalista Manu Gavassi
'BBB20' tem como finalista Rafa Kalimann
'BBB20' tem como finalista Thelma, para quem Babu manifestou sua torcida: 'Símbolo desse 'BBB''
'BBB20': Babu Santana foi homenageado por famosos na web após a eliminação
'BBB20': Babu Santana retribuiu a torcida de Gabigol
Veja + após o anúncio

Babu Santana foi o último homem eliminado do "BBB20", que fará final feminina entre Manu Gavassi, Thelma e Rafinha nesta segunda-feira (27). Conhecido por viver Tim Maia na cinebiografia do "Síndico", o ator ganhou apoio de muitos famosos após sua eliminação, na noite deste sábado. "Campeão", escreveu Francisco Vitti. Fabiana Karla comentou com emoticon de beijo. "Linda trajetória, honrou sua família, sua história, seus amigos, sua profissão! Lindo de ver!! Muitos trabalhos pra mostrar ainda mais seu talento gigante!", parabenizou Priscila Assum. "Te amamos", afirmou MC Rebecca. Ana Paula Minerato deixou um emoticon de coração para Babu.

'Babu, você é a massa, representa um tanto de nós', disse perfil

Também na rede social do ator, o responsável pela postagem deixou uma mensagem para o 4º colocado desta edição, que tem torcida declarada de Bruna Marquezine para Manu, sua amiga. "Você não só fez história, como você é História! (...) E por ontem, por hoje e pelo amanhã, gostaria que preto não precisasse reafirmar o valor da sua cor. E muito menos que pobre não fosse culpado pela sua própria pobreza. Só por hoje, eu queria que a cultura do ódio fosse substituída pela do amor", iniciou o post. "Você é um vencedor no jogo da vida. É a massa. Todos somos um tanto de Babu. E Babu representa um tanto de nós. Você uniu todos os ritmos, todos os times, todas as cores, todas as pessoas desse país. Você é gigante. Para que o hoje continue sendo história amanhã: eu sou Babu!", completou.

Babu torce para Thelma na final do 'BBB': 'Símbolo'

Surpreendido ao ganhar um carro após deixar o confinamento, durante o qual protagonizou um divertido desfile, o ator deixou claro sua torcida para Thelma . "Ela sintetiza todo o meu pensamento. Sempre pensei que, se não fosse eu, tinha que ser ela", afirmou em entrevista já fora da casa. "Thelma é uma referência para todas as meninas pretas do Brasil. Passou por todas as dificuldades, enfrentou todo tipo de preconceito e se tornou médica (...). Para mim, ela é o símbolo desse 'BBB'", completou.

Fora do 'BBB', Babu descobre torcida de Gabigol

Torcedor do Flamengo, Babu descobriu que o time foi campeão da Supercopa do Brasil (diante do Athletico-PR), da Taça Guabanara (contra o Boavista), e da Recopa (superou o Independiente). "Uma das maiores saudades era ver o Flamengo ganhando tudo", vibrou o ator, que foi homenageado por Gabigol durante o período em que esteve na casa. "Torço muito por você. Que maneiro. Valeu, Gabizão", finalizou o artista, que no reality havia se lamentado por ter perdido um automóvel em prova.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show Famosos brasileiros TV Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
8 de janeiro de 2024
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias