Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB20': Flayslane urina na sala e cospe na mesa após festa. 'Elas merecem'

Compartilhe no Facebook
Flayslane revoltou os internautas por seu comportamento na festa 'Mil e Uma Noites', realizada na madrugada desta quinta-feira (9). Bêbada, a sister se recusou deixar a badalação e fez xixi no tapete da sala. Recebendo os cuidados de Mari Gonzalez, ela irritou a amiga ao cuspir na mesa por vingança. Veja vídeos!

Flayslane causou em nova festa do "Big Brother Brasil 20". Na madrugada desta quinta-feira (9), a sister ficou visivelmente alcoolizada e foi criticada nas redes sociais depois de fazer xixi na sala e cuspir na mesa da cozinha VIP. "Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo, repreendeu Mari Gonzales, que tentava ajudar a amiga a se recuperar com um copo de água. "Não é pra ficar chateada, é que às vezes está muito... a gente não está no VIP não, elas merecem", disparou a cantora, chamada de "falsa" e "soberba" em recente briga com Rafa Kalimann .

Thelma reforça amizade com Manu Gavassi

Thelma notou a ausência de Manu Gavassi da festa "Mil e Uma Noites" e foi até o Quarto Céu procurar pela artista. Ao vê-la deitada em uma das camas, a médica a exaltou: "Você é tão especial, sabia?". "Você também, te admiro muito", respondeu Manu. "Vamos ser fortes, está bom? Nesses 14 dias vamos nos dar forças, está bom? Não fique chateada, está bom? Você é uma pessoa muito especial, sua família e todo mundo que te ama está muito orgulhoso de você", continuou a sister. Depois, a amiga de Bruna Marquezine desabafou: "Não esperava encontrar pessoas com quem eu me sentisse tão bem aqui".

Gizelly chora por falta de Marcela

Gizelly lembrou a eliminação de Marcela em determinado momento da festa e se declarou a amiga, com quem teria protagonizado beijo embaixo do edredom. "Marcela, eu te amo", grita, seguindo por uma homenagem: "Obrigada por tudo que você fez por mim. Você é a melhor pessoa que eu podia ter conhecido na minha vida. Eu desejo que todas as pessoas do mundo conheçam a Marcela, todo mundo merece ter uma Marcela na vida". Rebatendo discurso de eliminação de Tiago Leifert, a advogada acrescenta: "Fadas existem".

'Talvez o Daniel atrapalhou', analisa Gizelly

Suposto crush de Rafa Kalimann, Gizelly desabafou com a influenciadora sobre o discurso de Tiago Leifert. "Quando ele abriu a boca, eu sabia que era a Marcela", confessa a advogada. A sister também relembrou uma conversa recente que teve com Ivy: "Se lembra que ele falou: a sua melhor versão foi ser livre?". Rafa acredita que Marcela poderia ter se jogado mais durante o confinamento, de acordo com sua interpretação da fala do apresentador. Gizelly acredita também que a formação de um casal tenha uma parcela de culpa: "Talvez o Daniel atrapalhou. O Daniel não, mas o amor com o Daniel atrapalhou", disse a capixaba.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.