Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB20': Paredão com surpresas tem choro, interrupção de Tiago Leifert e mais

No Paredão desta semana, o indicado pelo Líder e o mais votado pela casa poderiam indicar outra pessoa para disputar a berlinda. Assim, após ser o escilhido pela líder Ivy, Guilherme indicou Pyong. Mais votado pela casa, Felipe Prior indicou Gizelly. Mas na prova Bate e Volta, o arquiteto conseguiu se salvar e não vai mais disputar a preferência do público. Veja tudo o que rolou no programa!

A votação ao Paredão do "Big Brother Brasil 20" deste domingo (01) foi cheia de surpresas. Depois de ser indicado pela Líder Ivy, Guilherme ganhou o direito de indicar outra pessoa direto ao Paredão e escolheu Pyong. Ao justificar sua escolha, o namorado de Gabi, com quem teve uma DR nesta tarde, lembrou o fato do hipnólogo ter sido chamado ao confessionário por causa de seu comportamento, visto por muitos internautas como abusivo, com Marcela e Flayslane durante uma festa. Mas antes mesmo que terminasse de falar, o modelo foi interrompido por Tiago Leifert, que avisou: "Eu vou te parar tá? Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil".

Felipe Prior é o mais votado no Confessionário

Com 6 votos - contra 5 levados por Babu - Felipe Prior foi o mais votado pelos integrantes da Casa do "BBB20", no Confessionário. Avisado que também teria que escolher alguém para ocupar a última vaga no Paredão, o arquiteto não titubeou: "Gizelly". E justificou: "Porque eu acredito que a política dela é a mesma do Pyong. De acordo com o que eu penso ela se protege atrás dele. E eu quero ver o que vai dar". Assim, exceto Guilherme que foi a indicação da Líder, os outros três participaram da prova Bate e Volta, de sorte, que teve Felipe Prior, que chegou a ser cogitado como voto de Ivy, como vencedor. Na hora de justificar a permanência na casa, enquanto Guilherme focou no relacionamento com Gabi e Pyong falou que estava no programa para jogar, Gizelly foi às lágrimas ao garantir que o "BBB" era um sonho. "Eu fui um furacão aqui como sou lá fora. Sou louca, sou amiga, mas sou feliz. Me confundo, sou insegura. Mais verdadeira impossível. [...] Bebi, caí, machuquei, amei muita gente, fiquei com raiva. Queria muito continuar aqui e ficar milionária porque acho que advogada eu não vou ser mais", disse, arrancando risos de todos.

Diogo Melim termina namoro com Bianca após confinamento

Foi só Bianca Andrade ser eliminada do "BBB 20" para descobrir que seu namoro com Diogo Melim também tinha chegado ao fim. A influencer, esperançosa em manter o relacionamento com o músico, contou o desfecho da história em sua rede social. Ao lado do cantor em um Instagram Stories, ela assumiu: "Estou aqui com Diogo, meu amigo, que terminou comigo". "Nós terminamos numa conversa madura", garantiu o cantor. "Você já tinha terminado, comigo. Assume pelo menos. Mas a gente não se odeia, olha que interessante", declarou Boca Rosa. "Seguimos amigos e parceiros como sempre fomos. Juntos, brothers", garantiu o artista.

Assessoria de Rafa Kalimann nega namoro com Leo Chaves

Confinada no "BBB20", Rafa Kalimann teve seu nome envolvido em especulações desde que um clique seu conversando com o cantor Léo Chaves por vídeo caiu na rede. A influencer, que protagonizou o mais recente clipe do artista, com quem trocou beijos durante a música, foi apontada como namorada do irmão de Victor, o que foi negado pela assessoria da artista. "A Rafa entrou solteira no programa", limitou-se a dizer o comunicado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.