Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fiuk assina com a Globo e estará no time de famosos do 'BBB21', afirma colunista

Depois do 'SuperChef Celebridades' e do 'Dança dos Famosos', Fiuk estará na 21ª temporada do 'BBB', informa o colunista Leo Dias. Nova edição do reality estreia dia 25 de janeiro de 2021

Fiuk vai participar do "BBB21 ", afirma o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles". Assim como ocorreu em 2020, a nova edição do reality com estreia prevista para o próximo dia 25 irá reunir famosos e anônimos na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O diferencial é que a próxima temporada do "BBB" vai durar aproximadamente 100 dias. Nomes como Felipe Titto e Kéfera também deverão ser confinados.

Também de acordo com a publicação, Fiuk já contratou uma equipe que ficará responsável por suas redes sociais enquanto ele estiver confinado no programa comandado por Tiago Leifert. Além de cantor, o filho de Fabio Jr. também é ator, assim como o pai, e já participou da 15ª temporada do "Dança dos Famosos" e da quarta edição do "SuperChef Celebridades". Além disso, coleciona trabalhos como ator em "Malhação" (2009), "Geração Brasil" (2014) e "A Força do Querer" (2017), atualmente em reprise.

Confira outras novidades da Globo para o começo de 2021

Além do novo "BBB", a emissora carioca lança no primeiro mês outras novidades. As sessões de cinema "Festival Ano Novo" e "Sessão de Sábado" voltam ao ar dia 1º e 2, respectivamente. No dia 11 é a vez da série estrangeira "A Cor do Poder". No dia 12, "Shippados", com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. O "The Voice Brasil" ganha versão sênior a partir do dia 17. E um dia depois, a minissérie "Carcereiros: Noite Sem Fim".

No final do mês, dia 25, "Malhação: Sonhos" volta ao ar. E em fevereiro, a estreia das séries "Todas as Mulheres do Mundo" (dia 2) e "Arcanjo Renegado" (dia 4), além dos retornos do "Globo Repórter" (dia 5), "Conversa com Bial" (dia 8) e "Profissão Repórter" (dia 23).

Mariana Rios negou participação no 'BBB21': 'Não é verdade'

Apontada como romance de Gusttavo Lima, a atriz está nas bolsas de apostas para participar do reality ano que vem, mas já negou que será confinada. "Estava malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar com pessoas me perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother. Essa notícia não é verdadeira", afirmou.

Quem também viu seu nome ser apontado como possível participante foi Luana Piovani. "Realmente se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo, mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e... acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom", comentou a apresentadora. O "bolão" prevê ainda a presença de Juju Salimeni enquanto a web pediu Raíssa Barbosa após sua polêmica eliminação de "A Fazenda 12".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.