Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB22': mulher de Pedro Scooby posta texto sobre amizade e web aponta crítica a Arthur Aguiar

'BBB22': mulher de Pedro Scooby posta texto sobre amizade e web aponta crítica a Arthur Aguiar
10 fotos
Veja as fotos!
Cintia Dicker compartilhou post falando de amizades que só pensam em si e torcida de Arthur Aguiar critica modelo. 'Lamentável ver vc atacando o Arthur. Scooby não ganha nada com isso, só hate. Siga em paz e cuidado com o que vc planta', escreveu uma internauta

Cintia Dicker recebeu uma chuva de críticas no Twitter após compartilhar um texto sobre amizades. No post, o autor escreve sobre pessoas egocêntricas, que não pensam no outro, o que fez com que os internautas associassem a Arthur Aguiar - que, segundo enquete, será o eliminado da semana no "BBB22". Isto porque, após a formação do Paredão desta sexta-feira (16), o ator ficou chateado por ter sido escolhido pelos colegas para ser indicado à berlinda.

"Galera, fujam desse tipo de amizade. Aquela pessoa que só pensa nela, que te cobra, que faz chantagem emocional, que se coloca de vítima e está cagando pra você. Ela na verdade só pensa nela, pesa a energia de propósito pra que se sintam mal e ela se saia como vítima. FUJAM!", dizia o texto postado pela mulher de Scooby .

Em resposta ao compartilhamento da atriz, vários fãs de Arthur rebateram e chamaram Pedro Scooby de falso. "E pro Scooby, pessoal, fujam de amigos que falam pela suas costas, que na frente fala 'tá tudo certo!', mas por trás trama contra você e depois faz vc passar de louco", escreveu uma. "Lamentável ver vc atacando o Arthur. Scooby não ganha nada com isso, só hate. Siga em paz e cuidado com o que vc planta", aconselhou outro. "O Arthur não cobrou nadaaaa do Scooby, assim que acabou a formação do paredão o Scoboy correu atrás do Arthur para explicar, pq em momento algum eles falaram dessa estratégia com ele", apontou outro.

Arthur reclamou de estratégia de votos com Eliezer: 'Muito confortável'

Ao ver o ator deitado sozinho no Quarto Grunge, Eliezer questiona se ele está chateado por ter sido votado pelos amigos para estar no Paredão quádruplo desta semana. Após Gustavo indicar Jessi e Eli, o Líder desempatou a votação da casa colocando o marido de Maíra Cardi na berlinda. Por sua vez, Arthur contragolpeou e puxou Douglas Silva.

"Você está chateado, né?", pergunta o designer. "Cara, eu não concordo com a argumentação. É um argumento que favorece os quatro e que eu não participei da decisão. É só isso...", explicou o artista, fazendo referência a Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.

"Muito confortável, né? 'Ah, não vamos considerar o Paredão [Falso] dele, não...'. Vamos ver como é que bateu lá fora. Eu não acho que as pessoas concordem com isso. Eu acho ridículo não contar o Paredão, sendo que o próprio programa conta", diz ele, citando o Paredão Falso. Os demais integrantes do grupo optaram por votar em Arthur porque, não contando com a dinâmica do quarto, ele seria quem estava mais tempo sem disputar a permanência na casa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.