Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Boogie Oogie': Beatriz prepara jantar para Elísio, mas ele sai com Leonor

Na novela "Boogie Oogie", Beatriz (Heloísa Périssé) acabou sendo expulsa de casa depois que seu marido, Elísio (Daniel Dantas) descobriu sua traição no passado com o vizinho Paulo (Caco Ciocler). Além de ter que aguentar o desprezo do militar, a dona de casa vai presenciar o envolvimento dele com outra mulher nos próximos capítulos da trama das seis da TV Globo.

Tentando se reaproximar de Elísio, a mãe de Vitória (Bianca Bin) vai fazer um jantar especial para ele, no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (29). No mesmo dia, Leonor (Rita Elmor) também convida o militar para um jantar e ele acabará aceitando o convite da promoter. Durante o jantar, eles se beijarão mais uma vez.

Beatriz convida Elísio para passar Réveillon com ela

Mesmo depois que o pai a mandou fazer as tarefas domésticas, Vitória tenta ajudar a mãe biológica, e aconselha Beatriz a fazer uma festa de Réveillon para impressionar Elísio, mas os planos da dona de casa mais uma vez não dão certo. Antes que ela consiga dar a notícia da comemoração que pensa em organizar, Elísio avisa que ficará com Leonor na virada de ano. Pouco antes de aconselhar a mãe, a patricinha vai pressioná-la para saber quem é seu verdadeiro pai. Tudo porque Paulo conversou com a loira dias antes e afirmou que ela pode ser sua filha.

Sandra (Isis Valverde) também tenta ajudar a mãe de criação e pede ao militar que fique com Beatriz no ano novo, mas ele não atende à enfermeira e deixa a ex-mulher em casa, que chora depois que ele sai. Ao voltar para casa, no entanto, ele se entristece ao ver a dona de casa dormindo sozinha.

Beatriz teve caso com Paulo há mais de 20 anos

O relacionamento extraconjugal de Beatriz com Paulo é um segredo que ficou muito bem guardado por mais de 20 anos, mas foi só o jornalista voltar do exílio, coincidentemente na mesma época da revelação da troca de bebês, para que a verdade começar a vir à tona aos poucos. E ao contrário do que a matriaeca temia, não é o teste de tipagem sanguínea que revela seu romance proibido do passado, mas sim a fofoca e o machismo de seu vizinho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.