'Boogie Oogie' chega ao capítulo 100. Veja os maiores barracos da novela!
Publicado em 27 de novembro de 2014 06:14
Por Purepeople
A novela "Boogie Oogie" chega ao centésimo capítulo nesta quinta-feira (27) e acompanhado deste sucesso escrito pelo autor Rui Vilhena estão grandes atores que compõem o elenco e dão força para as melhores cenas. E por falar em melhores cenas, como não lembrar dos barracos, escândalos e brigas que marcaram a trama até aqui? Há sempre uma confusão para esquentar a história e uma das principais personagens a se envolver nesses conflitos é a enfermeira Sandra (Isis Valverde), que não fica por baixo quando o assunto é injustiça. A moça viveu um grande trauma no dia de seu casamento, além de ter passado por muitos desprazeres na vida. Rival de Vitória (Bianca Bin), cuja história é totalmente oposta de sua realidade, as duas vivem em pé de guerra. Sandra x Vitória: disputa pelo mesmo amor O motivo dessa rivalidade entre a mocinha e a vilã é Rafael (Marco Pigossi), o grande amor de Vitória. Após o galã ter sofrido um tremendo acidente de avião no primeiro capítulo da trama, é Alex (Fernando B
Novela 'Boogie Oogie' chega ao centésimo capítulo nesta quinta-feira (27)
Sandra (Isis Valverde) viveu um grande trauma no dia de seu casamento. Rival de Vitória (Bianca Bin), cuja história é totalmente oposta de sua realidade, as duas vivem em pé de guerra
O motivo dessa rivalidade entre a mocinha e a vilã é Rafael (Marco Pigossi), o amor de Vitória
O acidente ocorrido no primeiro capítulo foi um dos fatores que causaram a aproximação de Sandra e Rafael, que até o fim da trama será bem conturbado e impedido por Vitória
Vale relembrar de uma das mais marcantes cenas de encrencas. Sandra descobriu que a história da amante grávida de Alex, seu ex-noivo, era uma farsa
Revoltada, Sandra mostrou valentia ao dar um tapa na cara de Jussara para se vingar da tamanha farsa
Dentre tantos barracos, vale citar como uma das maiores encrenqueiras Cristina (Fabiula nascimento), e o alvo principal para seus escândalos tem sido Gilda (Leticia Spiller)
Cristina (Fabiula Nascimento) é tia de Rafael. Os dois também não costumam se entender muito
Rafael e o vilão Pedro (José Loreto) brigam por Sandra
Na trama, Pedro (José Loreto) também luta pelo amor de Sandra
Rafael é quase sempre alvo das discussões e escândalos da trama
Para se vingar das atitudes de Vitória, Sandra insiste em realizar festa de noivado na mansão onde morava a patricinha
Sandra e Rafael brigam após a enfermeira insistir realizar noivado por causa da festa de noivado na mansão de Vitória
Há sempre um barraquinho para dar aquele "up" nas telinhas, não é mesmo?
Ao tentar descobrir a traição de seu marido, Cristina vai atrás de Beatriz (Heloísa Périssé) apenas para insultá-la
Cristina vai atrás de Mário (Guilherme Fontes), com o objetivo de descobrir algo sobre sua suposta amante e arma um escândalo na agência
Ao se separar de Fernando (Marco Ricca ), com quem juntos tiveram Rodrigo (Brenno Leone), Gilda (Leticia Spiller) torna-se amante de Mário
Como não relembrar dos barracos, escândalos e brigas que marcaram a trama de 'Boogie Oogie'
Na cena em que Sandra (Isis Valverde) dá de cara com Susana (Alessandra Negrini), outro barraco se armou
Responsável pela troca dos bebês na maternidade, Susana não se abala com a raiva de Sandra: 'O que é que você queria? Que eu chegasse e dissesse 'oi gente desculpa, mas troquei a filha de vocês no berçário, tá? Depois passem lá em casa pra tomar um chá!'. A enfermeira parte pra cima da vilã
Veja + após o anúncio

A novela "Boogie Oogie" chega ao centésimo capítulo nesta quinta-feira (27) e acompanhado deste sucesso escrito pelo autor Rui Vilhena estão grandes atores que compõem o elenco e dão força para as melhores cenas. E por falar em melhores cenas, como não lembrar dos barracos, escândalos e brigas que marcaram a trama até aqui?

Há sempre uma confusão para esquentar a história e uma das principais personagens a se envolver nesses conflitos é a enfermeira Sandra (Isis Valverde), que não fica por baixo quando o assunto é injustiça. A moça viveu um grande trauma no dia de seu casamento, além de ter passado por muitos desprazeres na vida. Rival de Vitória (Bianca Bin), cuja história é totalmente oposta de sua realidade, as duas vivem em pé de guerra.

Sandra x Vitória: disputa pelo mesmo amor

O motivo dessa rivalidade entre a mocinha e a vilã é Rafael (Marco Pigossi), o grande amor de Vitória. Após o galã ter sofrido um tremendo acidente de avião no primeiro capítulo da trama, é Alex (Fernando Belo), então noivo de Sandra, que segue para socorrê-lo no momento em que dirige seu carro a caminho do seu casamento. Mas na tentativa de salvar o rapaz desconhecido, ele acaba por ficar preso na aeronave e morre na explosão.

E foi graças a essa tragédia que Sandra e Rafael acabaram se aproximando e se apaixonando. Mas no que depender de Vitória, esse romance será bastante conturbado até o fim e não faltarão tentativas de separá-los. Um detalhe? Em meio a essa e a tantas outras histórias, as rivais ainda descobrem que foram trocadas na maternidade, aumentando ainda mais mais as confusões e brigas entre essas duas.

Traição, fofoca e escândalos: Cristina mostra sua valentia

A boate que leva o nome da trama é o cenário perfeito para os mais quentes escândalos. Dentre tantos, vale citar Cristina (Fabiula Nascimento), tia de Rafael, como uma das maiores encrenqueiras. Ao desconfiar que está perdendo o seu marido para uma amante, a moça tem feito muito barulho.

E o alvo principal dela tem sido Gilda (Letícia Spiller), que ao se separar de Fernando (Marco Ricca), com quem juntos tiveram Rodrigo (Brenno Leone), tornou-se amante de Mário e, juntos, decidem abrir um negócio. Serginho (João Vithor Oliveira), que não consegue ocultar segredos, espalhou a fofoca para a sua tia e lógico que o circo se armou!

Ao descobrir farsa, Sandra se rebela mais uma vez: barraco à vista

Vale relembrar de uma das mais marcantes cenas de encrencas na novela das seis. Sandra descobriu que a história da amante grávida de Alex, seu ex-noivo, não passava de uma farsa. Indignada, a enfermeira não se conteve e fez questão de mostrar que a mentira tem perna curta.

Bastou saber de toda a verdade para Sandra desmascarar Jussara (Thati Lopes) durante a sua apresentação de música na boate. Revoltada, a mocinha mostrou valentia ao dar um tapa na cara de Jussara para se vingar da tamanha farsa.

Impedida de ir ao próprio noivado

Esperançosa por reconquistar o amor perdido de Rafael, Vitória está decidida a fazer de tudo para impedi-lo de ficar noivo de Sandra. E uma das armações para destruir a união (acredite!), é inventar uma doença letal. Mas no dia do noivado, a única saída da patricinha é prender Sandra para não comparecer à própria comemoração.

E para surpresa de todos, Carlota (Giulia Gam) ressurge e arma um escândalo expulsando todos os convidados de sua casa e o noivado, por sua vez, acaba sendo adiado.

Será que a boate "Boogie Oogie" será alvo de mais confusões e barracos pela frente? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e, enquanto isso, confira a galeria de cliques das reviravoltas da trama que tem sido um sucesso!

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
10 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias