Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Boogie Oogie': Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) decidem se casar

Depois de voltar do Havaí e anunciar a gravidez de Daniele (Alice Wegmann), Rodrigo (Brenno Leone) e a prima vão dar mais um passo no relacionamento, na novela "Boogie Oogie". Nos próximos capítulos do folhetim das seis da TV Globo, os dois vão decidir se casar.

Preocupada com o futuro de Dani, a mãe da jovem, Luísa (Alexandra Richter) vai tentar convencê-la a se casar com Rodrigo. Desde que descobriram a gravidez, os dois têm brigado constantemente e o rapaz, que no início do namoro chegou a esconder Daniele em sua casa, não acompanha a namorada nos exames de pré-natal.

Mas eles vão acabar se acertando e decidindo oficializar a união antes de o bebê nascer. A jovem, então, pede permissão a avó Madalena (Betty Faria) para realizar o casamento em sua casa, mas encontra um obstáculo. Carlota (Giulia Gam) não aceita que Dani e o filho bastardo de Fernando (Marco Ricca) se casem na mansão e reclama com o marido. A megera chega a sugerir que ele procure a ex-amante, Gilda (Leticia Spiller), para impedir que o filho deles se casem na residência dos Fraga.

Rodrigo começa a trabalhar na Star Trip

A partir do capítulo da próxima segunda-feira (19), Mário (Guilherme Fontes) - que assumiu o relacionamento com Gilda após se separar de Cristina (Fabiula Nascimento) - vai exigir que o enteado arranje um emprego para ajudar nas despesas de casa. O surfista, então, começa a trabalhar na Star Trip, agência que Mário abriu em sociedade com a mãe do rapaz e Susana (Alessandra Negrini).

Nos primeiros dias de trabalho, ele vai acabar se enrolando na hora de entregar os passaportes de Vitória (Bianca Bin) e Beatriz (Heloísa Périssé). Elísio (Daniel Dantas) vai ver os documentos e descobrir os planos de viagem da mulher e da filha com Paulo (Caco Ciocler), para fazer um teste de paternidade nos Estados Unidos. Rodrigo vai até o prédio onde a patricinha está morando com a família biológica e deixa o envelope com a zeladora do edifício, Zuleica (Ana Rosa).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.