Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Boogie Oogie': Vitória tranca Sandra no quarto para impedi-la de ir ficar noiva

Quando chega a noite da festa de noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), Vitória (Bianca Bin ) se descontrole e resolve tomar uma medida drástica para impedir que a comemoração aconteça, na novela "Boogie Oogie" . No capítulo que vai ao ar neste sábado (29), a patricinha arma uma arapuca para a rival e consegue trancá-la dentro do quarto que foi seu e agora é ocupado pela filha biológica de Elisio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé). Com isso, a loira pensa que vai conseguir evitar que a enfermeira compareça à própria festa.

Vitória está indignada por Sandra festejar seu noivado na casa onde ela cresceu e quase ficou noiva de Rafael (Marco Pigossi), que agora está prestes a se casar justamente com a garota por quem foi trocada na maternidade. Para separá-los, a loira está armando uma falsa doença neurológica letal, mas como este plano ainda vai demorar para funcionar, ela precisa agir mais rapidamente para impedir que o ex fique noivo de sua inimiga.

Vitória arma uma emboscada e prende Sandra

Com uma mentira, Vitória consegue atrair Sandra até a casa de Elísio, pouco depois de todos já terem saído para a festa. Quando a moça questiona onde está a família, a dissimulada arma seu bote: "Está todo mundo no seu quarto... Quer dizer, agora meu quarto! Você sabe onde fica ou já esqueceu?". Determinada a não deixar que a patricinha estragar sua noite, Sandra vai até o cômodo ver o que está acontecendo.

Assim que entra no quarto, Sandra se depara com a armadilha de Vitória, que mostra a chave e a tranca lá dentro rapidamente. "Aproveita sua festa! Vai ser aqui!", ela diz. "Eu vou te matar! Abre, Vitória!", grita a enfermeira, furiosa. "Você achou mesmo que ia tirar tudo de mim na cara dura? (...) Vai dormir! E sonha com o que você não vai viver hoje, nem nunca, Sandra!", responde Vitória, satisfeita.

Sandra consegue sair e, após escândalo na festa, fica finalmente noiva de Rafael

Por sorte, Sandra é resgatada do confinamento por Zuleica (Ana Rosa) e Gilson (Cacá Amaral), mas ainda assim quase não consegue chegar à mansão, porque Pedro (José Loreto) tenta sequestrá-la, ao vê-la chegando. Para piorar, Carlota (Giulia Gam) resolve reaparecer justamente no meio da festa, faz um escândalo e expulsa todos os convidados.

Mas mesmo depois de toda a confusão Rafael decide fazer uma cerimônia de noivado intimista, que surpreende Sandra e sela enfim o compromisso entre os dois. E agora, será que esse casamento vai sair?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.