Ana Prado, de 'Casamento às Cegas', afasta trauma após 'não' no altar: 'De peito aberto para vida'
Publicado em 19 de novembro de 2021 12:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No reality 'Casamento às Cegas', da Netflix, a modelo Ana Prado formou um dos casais que mais agitou as redes sociais. Ao Purepeople, ela analisa sua participação na atração, a repercussão nas redes e revela se tem vontade de subir ao altar novamente.
Ana Prado, de 'Casamento às Cegas', afasta trauma após 'não' no altar: 'De peito aberto para vida'
A modelo Ana Prado, do 'Casamento às Cegas', conta detalhes de sua vida após o reality
Ana Prado, de 'Casamento às Cegas', levou 'não' no altar e também fez discurso afirmando que não se casaria com Shayan
Em 'Casamento às Cegas', Ana Prado foi uma das primeiras participantes a formar casal
Após 'Casamento às Cegas', Ana Prado não tira uma nova união dos planos: 'Não estou traumatizada'
Ana Prado afasta arrependimentos em 'Casamento às Cegas': 'Fui inteira'
'Casamento às Cegas': Ana Prado comemora repercussão do reality em suas redes sociais
Após 'Casamento às Cegas', Ana Prado não tem medo de subir ao altar novamente
'Casamento às Cegas': Ana Prado não tem arrependimentos em reality. 'Se eu mudasse alguma coisinha lá, essa Ana que eu sou hoje não seria'
Ex-participante de 'Casamento às Cegas', Ana Prado se vê mais confiante após o programa
Ana Prado e Shayan não ficaram juntos após o fim de 'Casamento às Cegas': o empresário e a modelo trocaram 'nãos' no altar
'Casamento às Cegas': Ana Prado opina sobre liberdade feminina. 'Prefiro assustar que me submeter a certas coisas'
Ana Prado, de 'Casamento às Cegas', afasta planos de novo namoro às cegas: 'Agora é no face to face'
Veja + após o anúncio

A versão brasileira de "Casamento às Cegas ", da Netflix, movimentou as redes sociais desde o primeiro episódio até a reunião de reencontro do elenco. Uma das participantes mais marcantes, Ana Prado saiu do reality sem formalizar a sua união com Shayan, mas "muito mais confiante" em si mesma.

Será que ela ainda tem vontade de se casar? Com quais participantes Ana mantém contato até hoje? Ao Purepeople, a modelo responde essas e mais perguntas e conta sobre o impacto da atração em sua vida e seus planos para o futuro. Confira a seguir:

Ana afasta arrependimentos em 'Casamento às Cegas': 'Fui inteira'

A convivência da modelo com o então noivo, Shayan, foi marcada uma química inicial que deu lugar a conflitos. Na perspectiva de Ana, tais situações se tornaram um aprendizado. "Eu não mudaria absolutamente nada da minha participação, porque eu fui inteira a todo instante, dei o meu melhor", aponta.

"Se eu mudasse alguma coisinha lá, essa Ana que eu sou hoje não seria. Eu gosto da Ana que eu encaro no espelho, eu gosto do rumo que a minha vida está tomando, então eu não mudaria nada, não me arrependo de nada", assegura a ex-participante do reality.

Ana Prado, do 'Casamento às Cegas' comenta vida e rotina após o reality: 'Mais confiante' © Arquivo Pessoal

Entretanto, Ana se percebe diferente de sua "versão" que entrou no confinamento. "Estou muito mais segura hoje de que estou no caminho certo, estou fazendo as escolhas corretas para mim. Já era uma pessoa feliz, mas hoje estou muito mais realizada e com mais realizações ainda, na busca de encontrar essa plenitude. Hoje, sem sombra de dúvidas, sou uma mulher muito mais confiante", analisa.

Ex-BBB e apresentador mandaram mensagens para Ana após reality

O sucesso da atração apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo fez os seguidores do Instagram de Ana se multiplicarem. Entre os novos amigos virtuais, surgiram famosos e a modelo aponta alguns dos que mais a animaram.

"Eu fiquei muito feliz com o contato da Marcela (Mc Gowan), que participou do BBB, do Rafinha Bastos. São pessoas que eu gosto muito do trabalho deles e me mandaram uma mensagenzinha falando que me curtiram. A (maquiadora e influencer) Bruna Tavares também, que é uma pessoa que eu já seguia e é supertalentosa...", recorda.

Os julgamentos vindos da internet não abalam a catarinense. "Sempre causei grande impacto nas pessoas ao meu redor, tenho opiniões muito fortes, então eu sei que ou a pessoa me adora ou a pessoa realmente me detesta. Fiquei surpresa com o carinho que eu recebi, das pessoas gostarem do meu jeito de ser, mais espontânea, exagerada...", revela a ex-"Casamento às Cegas".

Ana opina sobre personalidade intensa: 'Prefiro assustar que me submeter a certas coisas'

A liberdade feminina, muito debatida na atração da Netflix, é uma premissa na realidade de Ana. "Fomos criadas para sermos submissas, temos a criação voltada para o casamento e para agradar ao sexo masculino, então quando aparece uma mulher que não está disposta a viver esse padrão, claro que assusta, porque não é tão comum", opina.

Após 'Casamento às Cegas', Ana Prado não descarta subir novamente ao altar © Divulgação, Rafael Paixão

"Infelizmente, mulheres com outro foco, querendo outras coisas da vida (assustam) principalmente o homem, que é criado socialmente muito mimado, a qualquer coisa que errada que faça, a mulher tem que estar ali agradando. Aí aparece uma mulher e fala 'querido, comigo não e bem assim'. Então faz parte, prefiro assustar que me submeter a certas coisas, que não me fazem bem", conta.

Modelo afasta trauma de casamentos: 'Se estiver feliz, não tem porque fechar portas'

Atualmente, Ana está em um novo relacionamento e não tem planos de mais encontros às cegas. "Mais nada de cabines mais para mim... (riso) Eu já tô legal de 'Casamento às Cegas', de cabine... Agora é no face to face, eu tô legal dessa brincadeira", assegura.

E ela toparia subir ao altar novamente? "Tenho vontade de ser feliz, não necessariamente de casar, estou de peito aberto para a vida e para as possibilidades. Onde eu estiver me sentindo bem, onde eu couber nas relações e eu ver que acrescenta, eu fico. Se for o caso de casar mais para frente, eu caso. Se eu estiver feliz na relação, não tem porque fechar portas. Não estou traumatizada com casamentos, não. Superaberta às possibilidades", explica.

Sobre
Casamento às Cegas
Casamento às Cegas
Elenco masculino de 'Casamento às Cegas 6' destaca corpo definido em fotos sem camisa: você diria 'sim' para esses padrões?
23 de fevereiro de 2024 15:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Séries Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Bruna Marquezine, corre aqui! João Guilherme surge nu em série, deixa bumbum à mostra e leva fãs à loucura: 'Que rabão'
Bruna Marquezine, corre aqui! João Guilherme surge nu em série, deixa bumbum à mostra e leva fãs à loucura: 'Que rabão'
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias