O reencontro de 'Casamento às Cegas Brasil 4', exibido nesta quarta (10) pela Netflix, ficou marcado pela acusação de abuso de Leandro Marçal. Ingrid Santa Rita aproveitou seu momento no episódio para expor episódios que aconteceram durante o casamento com Leandro. Ela afirmou que ele tinha problemas de cunho sexual mas que, ao invés de tentar tratamento profissional, passou a tocá-la durante a noite enquanto ela dormia. O relato pesado de Ingrid repercutiu nas redes sociais e Leandro está sendo detonado na web.
Vários internautas foram até o Instagram de Leandro para criticá-lo por seu abuso durante o casamento com Ingrid. Muitas pessoas estão revoltadas com o relato da ex-CAC e pedem que o caso seja investigado pela polícia. Leandro chegou a limitar os comentários no Instagram. Além disso, apagou seu último post, que estava sendo bombardeado de críticas. Porém, isso não impediu que internautas comentassem em outras publicações.
"Você foi sujo com a Ingrid", escreveu um internauta. "Abusador não passará impune!", afirmou outro. Além disso, muitos estão comentando emojis de nojo e de vômito em suas publicações. A participante de 'Casamento às Cegas Brasil 4' Marília também se posicionou. Em seu Instagram, ela disse que Leandro deveria ter saído do reencontro preso.
Durante o reencontro de 'Casamento às Cegas Brasil 4', Ingrid revelou que ela e Leandro não estão mais juntos. Ela expôs ainda os episódios de abuso que sofreu durante o casamento. "O que me fez terminar com Leandro foi a falta de respeito. Quando escolhi você como marido, imaginei que, por ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube e me desrespeitou várias vezes", disse.
Ingrid disse que Leandro tinha um problema de disfunção erétil mas que, ao invés de tratar, ele a 'esperava dormir', dando a entender que foi vítima de relação não consensual. "Naquela última semana, todos os dias, até 6h, 7h da manhã, primeiro eu dormia pelada, depois de calcinha, depois passei a dormir de pijama, depois peguei o travesseiro e dormia para baixo na minha cama, depois fui dormir no sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa", disse.
"Minhas filhas me encontraram no chão, tendo crise de pânico, pedindo, pelo amor de Deus, para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar", revelou chorando.