Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Cinquenta Tons de Cinza' tem cenas refeitas por falta de química entre atores

Mesmo com o primeiro trailer já divulgado, o filme "Cinquenta tons de cinza" precisou ter algumas cenas entre os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson refeitas. As informações são do colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Fontes ligadas à produção disseram que os produtores do longa não acharam as cenas "quentes" o suficiente entre os personagens Christian Grey e Anastasia Steele. Também de acordo com um artigo publicado pela "US Magazine", os produtores ficaram desapontados com a falta de paixão no set. "Dakota não estava sexy o suficiente. Anastasia precisa ser ingênua, não uma vadia desprezível", revelou uma fonte à publicação.

Responsável pelo filme nega falta de química entre os atores

A falta de entrosamento entre Dornan e Dakotta, no entanto, é negada pelo estúdio responsável pela produção, o Universal. "Ninguém deve questionar o calor ou a intensidade entre nossos atores. O elenco está determinado a acertar e eles querem fazer sequências para as cenas ficarem perfeitas", afirmou um representante da produtora.

As locações foram mudadas em janeiro deste ano, mas, ainda de acordo com a revista, os atores foram vistos recentemente em uma floresta em Vancouver, no Canadá, para refazer algumas cenas eróticas. Na ocasião, o casal principal da história parecia tenso antes do início das gravações, mas logo acabaram se beijando apaixonadamente.

Críticas começaram bem antes da estreia

Uma mostra do filme já havia sido exibida em março, num evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas não foi bem recebido pela crítica. Os presentes no CinemaCon consideraram as cenas "leves demais".

"Não é segredo que todos que assistiram a essa cena esperavam algumas cenas picantes de sexo, mas parece que vamos ter que esperar o filme chegar aos cinemas para ver um pouco de ação. Os cinco minutos focam no romance entre Christian Grey e Anastacia Steele", contou Eric Eisenberg, do site "Cinema Blend".

Filme é um dos mais aguardados de 2015

Depois do sucesso da trilogia de livros "Cinquenta tons de cinza", os fãs aguardam com ansiedade pelo filme inspirado no best-seller. Com estreia prevista para fevereiro de 2015 e direção de Sam Taylor-Johnson, o longa teve o primeiro trailer divulgado em julho deste ano, e empolgou o público. As primeiras cenas do filme foram rodadas em dezembro de 2013, no Canadá.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.