Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Danielle Winits mostra confiança em retomar ao 'Dança' após lesão no pé: 'Ouvi estalo'

Compartilhe no Facebook
Danielle Winits ficou de fora da apresentação do funk após sofrer lesão no tornozelo em ensaio. 'Como se tivesse esgarçado alguma coisa', detalhou a atriz, que mostrou confiança em conseguir retornar ao 'Dança dos Famosos'

Uma entorse no tornozelo tirou Danielle Winits da apresentação de funk do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", no último final de semana. Mas a atriz acredita que irá se recuperar a tempo e prosseguir na competição, que já sofreu baixa de Juliano Laham, diagnosticado com um tumor. Em entrevista, a mulher de André Gonçalves recordou como foi a lesão. "Uma pena, pois foi já praticamente no fim do ensaio de quarta-feira e nem foi durante um passo específico. Eu estava, na verdade, de costas em pé andando e quando iria virar de frente, na andada, o tênis meio que brecou no chão e não acompanhou o movimento natural do meu pé", explicou ao "GShow".

'Tristeza foi maior que a dor', apontou Danielle Winits

Mãe de Noah, de 12 anos, fruto do seu casamento com Cássio Reis, atriz contou ainda ter sentido um ruído na hora da lesão. "Ouvi um estalo. Como se tivesse esgarçado alguma coisa dentro do tornozelo. No caso, foi apenas um ligamento confirmado após a ressonância. Confesso que a tristeza foi muito maior do que a dor em si, pois eu estava bem aquecida como sempre faço questão de estar antes de começar os ensaios", lamentou Danielle, que já disputou o "Show dos Famosos" (2019), do dominical, e o "SuperChef Celebridades" (2016), do "Mais Você".

Danielle mostrou confiança para voltar ao 'Dança' após lesão

Fora dos ensaios da competição que também perdeu Henri Castelli, Danielle se mostra ansiosou para retomar à pista de dança. "O programa e o meu trabalho são os motivos do meu sorriso de volta, assim como também do dos meus filhos (seu outro filho é Guy, de 9 anos, da relação com Jonatas Faro). Assim que o Dr. Ney (Pecegueiro do Amaral, ortopedista) me liberar e me deixar segura que posso voltar a ensaiar, estarei de volta ao batente", frisou a dupla de Fernando Schellenberg na disputa.

Lucy Ramos lidera 'Dança' entre as mulheres

Depois de três rodadas (baladão, forró e funk), Lucy Ramos é a líder com 177 pontos. Dois décimos atrás está Giullia Buscacio, que ao Purepeople, negou ser competitiva. Curiosamente, as duas atrizes tiveram seus nomes cogitados para viverem Juma Marruá em "Pantanal", porém a Globo optou por ir atrás de uma estreante. Em terceiro lugar está Luiza Possi (176.7) e em quarto, Isabeli Fontana (175.2). Na última posição, Guta Stresser, com 174.2 -ou seja, menos de 3 pontos atrás da líder.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.