Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Globo vai optar por estreante para viver Juma Marruá no remake de 'Pantanal'

Após muitos nomes ganharem torcida para darem vida a Juma Marruá no remake da novela 'Pantanal' a Globo decidiu que a personagem será interpretada por uma estreante

Após Bruno Luperi afirmar que o remake da novela "Pantanal" será fiel à trama exibida em 1990 pela extinta Rede Manchete está certo que o folhetim irá revelar uma atriz no papel de Juma (Cristiana Oliveira na primeira versão). A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (19) e a decisão de não escolher um nome conhecido foi tomado pela direção do folhetim, que deve ir ao ar só em 2022 e não mais no ano que vem. Ainda de acordo com a publicação, a equipe vai buscar uma atriz que seja parecida fisicamente com Cristiana.

Globo vai gravar novela 'Pantanal' in loco

Tão logo a Globo anunciou o remake da novela de Benedito Ruy Barbosa vários nomes passaram a ganhar torcida nas redes sociais para viverem a "mulher-onça". Entre eles, Rafa Kalimann, Vanessa Giácomo, Lucy Alves e Giullia Buscacio, atualmente no time de competidores do "Dança dos Famosos". A intenção é trazer "Pantanal" para os dias de hoje e gravar a trama naquele local, assim como a Manchete fez há 30 anos. Caso seja mesmo adiada, "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro, seria a sucessora inédita de "Um Lugar ao Sol", substituta de "Amor de Mãe".

Globo passa a pensar em nomes para o elenco de 'Pantanal'

Atualmente, a equipe ainda está na fase de conceituação do remake, que narra a trajetória de José Leôncio e sua família. Ao mesmo tempo, a emissora carioca passou a sondar nomes para viverem os demais personagens. Entre eles, Tadeu (Marcos Palmeira em 1990), Filomena (Jussara Freire na primeira versão) e Joventino (Marcos Winter no original). O nome de Antonio Fagundes já foi levantado para viver Joventino, na primeira fase, José Leôncio e o Velho do Rio, interpretados por Claudio Marzo há três décadas.

'Amor de Mãe' tem 2ª fase com mortes e sequestro

Fora do ar há quase sete meses, "Amor de Mãe" só retorna à grade em 2021 para apresentar os 23 capítulos finais. Alguns detalhes dessa "segunda fase" já são conhecidos. Betina (Isis Valverde) e Davi (Vladimir Brichta) vão contrair o novo coronavírus, sendo que a enfermeira chega a ficar entre a vida e a morte. Já o ambientalista após se recuperar leva um tiro e por pouco não morre. Quem atira contra ele é Belizário (Tuca Andrada), que acaba assassinado. Na outra ponta, Thelma (Adriana Esteves) sequestra Lurdes (Regina Casé), mas a babá foge e, em liberdade, revela ser mãe de Danilo (Chay Suede) para o rapaz. Enquanto isso, um novo romance vai agitar a história.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.