Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giullia Buscacio fala sobre desafio no 'Dança dos Famosos' e nega ser competitiva. Confira!

Na disputa do 'Dança dos Famosos 2020', Giullia Buscacio nega ao Purepeople ser competitiva, mas aponta: 'Sempre fui uma menina muito dedicada quando me proponho a fazer algo, eu realmente me doou, entro de cabeça'. Atriz entrega medo por ritmos e não encara concorrentes como adversários

Participante da atual temporada do "Dança dos Famosos", Giullia Buscacio está tendo pela primeira vez contato de maneira mais íntima com o universo da dança. "Nunca dancei profissionalmente, meu contato com a dança sempre foi da maneira mais leve e natural, em ocasiões especiais, com a família", explica ao Purepeople a atriz cogitada para viver Juma Marruá no remake da novela "Pantanal", previsto para 2021 na faixa das nove. A disputa desse ano acabou abolindo o uso de máscaras após o item passar a fazer parte do figurino dos competidores.

No 'Dança', atriz entrega medo de ritmos. Saiba quais!

Na mais recente apresentação, Giullia, longe das novelas desde o final do remake de "Éramos Seis", realizou o sonho de conhecer as técnicas do forró. Por outro lado, a atriz treinada pelo professor Daniel Navarro tem os ritmos que lhe geram uma preocupação. "Tenho muito medo do tango e da salsa", aponta a jovem, que ocupa a quarta colocação entre as mulheres após duas rodadas de apresentação - na estreia elas se apresentaram no baladão - com 117.2 pontos ante 117.9 da líder, Danielle Winits, e um pouco à frente dos 115.6 de Guta Stresser, última colocada.

'Quero levar leveza e diversão para o Dança', afirma Giullia

A atriz portuguesa de 23 anos e namorada do músico Pedro Calais se assume apaixonada por funk. "Agora se eu sei ou não, só o público e os jurados vão saber dizer", dispara bem-humorada citando a bancada examinadora que contou com Marina Ruy Barbosa, alvo de críticas pelas notas '10' distribuídas aos concorrentes. E Giullia se empolga ao falar das suas metas no palco do "Domingão do Faustão". "Em casa eu procuro me divertir com as músicas que gosto, trazer essa leveza da dança e diversão que sempre me acompanhou e quero contribuir com isso no programa", conta.

Giullia afirma ser dedicada, mas ressalta não ser competitiva

Questionada se exige muito de si na disputa Giullia não se classifica como competitiva. "Muito pelo contrário, sou aquela que 'o importante é competir com todo meu coração'", explica, ponderando. "Sempre fui uma menina muito dedicada quando me proponho a fazer algo, eu realmente me doou, entro de cabeça, vivo aquilo com todo meu coração", garante ela, que enfrenta no "Dança" outros nomes como Felipe Titto e Juliano Laham, que substituiu Henri Castelli após lesão do protagonista de "Flor do Caribe".

'Estou em processo comigo e com minhas limitações', frisa Giullia

Ao olhar para os participantes que já passaram nas 16 temporadas anteriores, Giullia elege aqueles que a inspiram. "Não só como artistas, mas como pessoas, tem o Lucas Veloso, que é um grande exemplo de alegria contagiante no palco e talento, assim como a Viviane Araujo", diz. E ao olhar para seus concorrentes, a atriz evita encará-los como adversários. "Estou em um processo comigo e com as minhas limitações, acho que isso vai além do programa e dos meus parceiros. Nossos ensaios são sempre individuais, então lido com minhas limitações e conquistas nos ensaios para chegar no dia e conquistar uma superação pessoal. E da mesma maneira torço pela superação dos meus colegas também, cada um no seu processo", finaliza.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.