Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Dança dos Famosos': Viviane Araújo vence competição e supera Arthur Aguiar

Compartilhe no Facebook
Mariana Santos ficou em terceiro lugar na disputa do reality show de dança

Viviane Araújo venceu o "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (6). A atriz conquistou 78,9 pontos e superou Arthur Aguiar e Mariana Santos. A decisão da competição contou no júri com Marina Ruy Barbosa, que usou um look de R$ 21.500.

Veja também

O primeiro ritmo da final foi o samba. Mariana Santos, que voltou da repescagem na valsa, deu o start na decisão dançando "Ópera do Malandro", de Chico Buarque. Com uma coreografia julgada difícil, ela entrou no palco com um vestido curto e apostou em várias piruetas.

Arthur Aguiar, que liderou a competição em várias ocasiões, apresentou a coreografia de "Batendo a Porta", de João Nogueira. O ator escorregou durante uma pirueta, o que gerou comentários nas redes sociais. No entanto, ele foi muito elogiado pelos jurados por conta de seu carisma. Viviane Araújo entrou no palco para apresentar a coreografia "Eu hein, Rosa", música de Elis Regina. A atriz arrasou na performance, com muitas piruetas, e conquistou nota dez de todos os jurados da noite.

Candidatos apresentam tango no 'Dança'

Ao som do tango, Mariana Santos dançou "Mi Buenos Aires Querida" e não se saiu tão bem. Por não ter representado o duelo, a ideia inicial do ritmo, ela foi criticada pelos jurados. "Eu senti necessidade de mais dramaticidade ao invés de seriedade", resumiu a jurada Carlota Portela.

Arthur Aguiar foi bastante elogiado pelo júri artístico pela coreografia da música "El Dia Que Me Quieras", mas não agradou os jurados técnicos. Eles alegaram que o ator não deixou transparecer a sensualidade do tango, imprimindo muita força na dança. O galã deixou o palco com um semblante fechado devido às notas que recebeu.

Viviane Araújo - que perdeu 3kg logo no início do programa - entrou por último e encarnou uma personagem triste para apresentar a música "Caminito". No fim da coreografia, o professor beijou a atriz, levantando a plateia. Ela recebeu muitos elogios dos jurados, recebendo nota dez de todos os jurados artísticos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.