'Dança dos Famosos': Agatha Moreira, Mariana Santos e Françoise Forton seguem
Publicado em 4 de outubro de 2015 20:58
Por Purepeople
Fausto Silva muda a regra e colocou um casal a mais na semifinal do quadro do 'Domingão do Faustão"
Agatha Moreira, Mariana Santos e Françoise Forton seguem no 'Dança dos Famosos'
Agatha Moreira surpreendeu os jurados e a plateia ao dançar valsa com efeitos flutuantes com Leandro Azevedo no 'Dança dos Famosos'
Françoise Forton e Patrick Oliveira dançam valsa na repescagem do 'Dança dos Famosos' no 'Domingão do Faustão'
Mariana Santos encenou 'A Bela Adormecida' dançando valsa ao lado de Marcus Lobo no 'Dança dos Famosos'
Flávio Canto e Ivi Pizzott  na repescagem do 'Dança dos Famosos'
Fernando Rocha e Juliana Valcézia na valsa da repescagem do 'Dança dos Famosos'
Érico Bras e Gabrielle Cardoso na valsa da 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Agatha Moreira, Françoise Forton e Mariana Santos foram as mais votadas na repescagem e seguem no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Após se apresentarem dançando funk na rodada anterior, elas encantaram o público e os jurados ao mexer com o imaginário ao dançar valsa.

Classe, leveza e postura embalaram a disputa da repescagem, onde muitos se emocionaram, incluindo a jurada Carol Castro, que ficou com lágrimas nos olhos ao rever a sua apresentação de valsa em 2013, quando foi campeã do quadro do "Domingão". Giovanna Ewbank também fez parte do juri e falou da sua participação na competição: "Tudo é difícil, o coração deve estar na boca. Por incrível que pareça eu não fui para a repescagem, fiquei em quarto ou em quinto lugar", disse a repórter do "Video Show".

Na hora do julgamento houve grande confusão e Faustão mudou a regra: ao invés de selecionar dois, passou para três o número de candidatos que passariam para a próxima fase do quadro. Os votos levados em consideração foram três escolhas de cada jurado, mais três da plateia e três mais votados através de mensagens de SMS. Também haveria votação via internet, mas houve problema no site do programa e este última critério não entrou na contagem.

Dançando ao lado de Leandro Azevedo, Agatha Moreira dividiu o destaque da noite com a elegância de Françoise Forton, que dançou com Patrick Oliveira . A atriz, que interpretou Giovanna em "Verdades Secretas", encantou numa apresentação que teve efeitos que imitavam flutuação. "Eu nunca imaginei que ia gostar tanto", disse para Fausto Silva antes da dança. Ela já havia dito no ensaio que não iria desistir porque estava na repescagem: "Eu não vou sair daqui, vocês vão ter que me engolir", brincou.

Mariana Santos interpretou "A Bela Adormecida" durante a valsa, ao lado de Marcus Lobo.

Érico Brás e Gabrielle Cardoso, Fernando Rocha e Juliana Valcézia e Flávio Canto e Ivi Pizzott foram desclassificados.

Mel Maia e Luana Marquezine estarão na versão infantil da 'Dança dos Famosos'

O Dia das Crianças vai ganhar uma homenagem fofa do "Domingão do Faustão" com a apresentação versão infantil do "Dança dos famosos". Mel Maia, intérprete de Felícia da novela "Além do Tempo", JP Rufino, o pequeno Azeitona de "Alto Astral", Luana Marquezine, irmã de Bruna Marquezine, Vitor Figueiredo (no ar em "Malhação") e Sabrina Nonata, que interpretou a filha de Regina, protagonista de Camila Pitanga em "Babilônia", farão parte da disputa.

Os atores mirins já estão ensaiando e usam as redes socias para compartilhar momentos do "Dancinha dos Famosos". Mel Maia, ganhadora de um carro no "Caldeirão do Huck", foi uma das primeiras. "Bagunça no Projac", brincou a atriz ao posar com colegas do quadro, que será exibido no dia 11 de outubro, antecedendo o Dia das Crianças. JP Rufino também mostrou que os treinos já começaram: "Se ela dança eu danço", escreveu em uma foto com sua parceira.

Bruna Marquezine paparica irmã Luana em saio do "Dança dos Famosos"

Os ensaios para a edição especial infantil do "Dança dos Famosos" que vai ao ar no dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, mal começaram e Bruna Marquezine já está na torcida pela irmã mais nova, Luana. Na noite da última sexta (02), a protagonista de "I Love Paraisópolis" visitou a pequena, que treinava para a competição, e encheu a jovem de elogios. "Cabelo de sereia, igual o da Yasmin Brunet", comparou Bruna com a atriz de "Verdades Secretas", com quem pega dicas de uma vida mais saudável e até recebe apoio para uma dieta vegetariana.

"Oi, Lu. A bailarina! Vim fazer uma visitinha para minha irmã. Ela vai dançar no 'Dança dos Famosos'", dizia Bruna enquanto filmava a irmã no Snapchat. Luana fazia caretas em frente ao espelho, sem saber que estava sendo filmada por Bruna, mas escondeu o rosto assim que percebeu a pegadinha da irmã.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Dança Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias